Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Orbitals

Sem grana - inexperiência - 1° experiência com viagem - companhia.

Posts Recomendados

Oii , viajar sem dinheiro é um desafio , porém tem os hostels onde vc troca moradia por trabalho, já é um bom começo , mas vc tem que ter pelo menos um pouquinho pra dar início :)) eu tb to meio ruim financeiramente mas to vendendo umas coisas e juntando . Vai vendo os lugares que vc gosta de ir , praia , fazenda , ar livre , e asssim vc vai ter noção de um dos primeiros lugares que vc vai querer ir 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer sua viagem? Quero fazer o mesmo que você, estou planejando ainda, entre em contato comigo 11940556326

Compartilhar este post

Link para o post

Em 31/03/2019 em 14:26, Camilabr46 disse:

Oii , viajar sem dinheiro é um desafio , porém tem os hostels onde vc troca moradia por trabalho, já é um bom começo , mas vc tem que ter pelo menos um pouquinho pra dar início :)) eu tb to meio ruim financeiramente mas to vendendo umas coisas e juntando . Vai vendo os lugares que vc gosta de ir , praia , fazenda , ar livre , e asssim vc vai ter noção de um dos primeiros lugares que vc vai querer ir 

um desafio quase impossivel... mesmo trabalhando em troca de hospedagem e cafe da manha ainda falta o almoço e janta para fechar as contas....  tem que levar o minimo de dinheiro para se manter no local. Sem falar que tem que levar um excedente para os passeios, afinal a pessoa nao vai ficar enclausurada dentro do hostel nao é mesmo?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Thalles Medeiros
      Tô passando pra avisar que mês que vem "fevereiro" vou fazer uma trip épica rumo ao Uruguai bem "mão de vaca" pegando caronas, barraca e etc .. 
      Já te adianto que vai ser tri legal 
      Fico pilhado? Ta afim de ir? van bora!! 

• Por Tiagolaimer
      Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Levei 4 meses mas conheci Uruguai e Argentina (acabei estendendo). 
      Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. 
      Me preparo para ir novamente na semana que vem. Próximo ao dia 10/01/2020. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona,  wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. 
      Se alguém estiver interessado em companhia só chamar no whatsapp 54 992712138. Vai precisar de mochila, coragem e disposição, só isto. 
      Ah e não pode ser fã do atual presidente. Embora a idéia seja aprender com o diferente, é diferença demais pra mim. 
    • Por Juds
      Olá!
      Estarei de férias na Tailândia de 21/01 a 07/02/2020.
      Procuro por dicas e companhias de viagem, pois algumas trilhas e festas são sempre mais seguras acompanhada.
      Estou finalizando meu roteiro interno. A princípio de Bangkok irei para o sul e depois subirei para o norte (publico assim que fechar, por enquanto estou com flexibilidade).
      Sou bem eclética, vou tirar uns dias para descansar em praias menos movimentadas, mas também vou dedicar alguns dias para festas e passeios noturnos.

Alguém por lá nesse período?
    • Por Rodrigo P.C.
      Bom dia, amigos viajantes.
      Estou planejando uma viagem de carro pelos três estados do Sul do Brasil com minha namorada. Vamos passar todo o mês de maio viajando em busca de trilhas.
      O roteiro ainda não está fechado, mas alguns locais já estão na lista, como Ilha do Mel, Urubici e São José dos Ausentes.
      Vamos fazer algumas trilhas guiadas e travessias nos cânions.
      Acontece que a viagem será longa, e ficará financeiramente inviável se contratarmos guias todos os dias.
      Poderiam, por favor, sugerir trilhas auto-guiadas no Sul do Brasil? De preferência trilhas de um dia.
      Muito obrigado!
    • Por Pauliin
      E aí? Procuro companhia para mochilar sem ou com pouco dinheiro no início de 2020. Sou do sudeste. Bora?

• Criar Novo...