Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucascomics

Viagem de 15 dias pelo Leste Europeu... AJUDA

Posts Recomendados

5 horas atrás, João Rosenthal disse:

Acho que ficou bom. Vai dar pra aproveitar bem os lugares. Eu ficaria mais um dia em Viena, mas é opção minha. Mas no geral está bem distribuído.

valeu cara...

agora estou em um dilema com respeito a localização do hostel em Praga. Faço um tópico específico sobre isso, ou vcs podem me ajudar aqui mesmo?

no caso estou em dúvida sobre esses dois hostels, esse que já está reservado pelo booking, e esse que me parece muito interessante, mas fica num bairro afastado.

Compartilhar este post

Link para o post

13 horas atrás, Lucascomics disse:

valeu cara...

agora estou em um dilema com respeito a localização do hostel em Praga. Faço um tópico específico sobre isso, ou vcs podem me ajudar aqui mesmo?

no caso estou em dúvida sobre esses dois hostels, esse que já está reservado pelo booking, e esse que me parece muito interessante, mas fica num bairro afastado.

Cara, Praga é uma cidade onde não importa o quão bom seja o hostel, se ele for afastado já dispensa. Tudo fica perto quando você está próxima à cidade velha, não precisa de transporte pra absolutamente nada.

Então vá com o hostel bem localizado sem pensar duas vezes. Você vai ver como vai facilitar sua vida lá.

Compartilhar este post

Link para o post