Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam - Viena - Budapeste - Croácia

Postado
  • Membros

Boa tarde para todos.

Olha eu aqui novamente, em minha 3 viagem pra Europa, e sempre pegando o máximo de informação e ajuda possível nesse fórum. O povo daqui é sensacional !

Estou indo dia 30 de maio para Amsterdam, onde irei ficar até o dia 5 de junho, depois irei Viena e Budapeste, até o dia 11.

A minha dúvida quanto ao roteiro é sobre a ida de Budapeste a Croácia. Pretendo partir dia 11 de Budapeste e vi algumas opções, sejam elas:

Antes de prosseguir quero deixar claro que a minha inteção na Croácia é curtir o máximo possível do Verão, praias, bares, música eletrônica e tudo mais, vi que são ótimas opções cidades como PAG, HVAR, ZADAR etc, MAS não tenho roteiro pré estabelecido.

1 - Voo Low Cost para Milao por R$90, e depois mais 90 para Split, porém o dia 11 seria perdido.

2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias.

Minhas dúvidas, caso alguém tenha a experiência, ou possa ajudar é:

.Posso alugar um Carro tranquilo em Zagreb para cruzar a Croácia sentido litoral, devolver em Split , que não terei surpresas como TAXA EXTRA pelo Carro, ( vi uma que não sei ao certo que chega a ser 1000 EUROS )

. Posso ter problemas locais ? É perigoso ? E a polícia ?

Pra 9 dias, pra quem esta afim de curtir seria PAG e HVAR como os melhores locais ?

Outra dúvida é quanto a hospedagem, como queremos deixar o roteiro a definir na viagem, podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ?

.Ficaremos no Flying Pig Uptown em Amsterdam.

.AirBNB em Viena e Budapeste

.Croácia estamos abertos a sugestões ainda.

Obrigado e irei compartilhar o relato na data da viagem.

30/5 a 21/6.

São Paulo -> Amsterdam

Amsterdam -> Viena

Viena - Budapeste

Viena - Budapeste

Budapeste - Croácia 

Croácia - Amsterdam - SP

Featured Replies

Postado
  • Membros
21 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

pra quem esta afim de curtir seria PAG

Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais.

podemos reservar hoteis, airbnb ou hostels no dia da viagem que não será muito superior ao valor reservado na com antecedência ?

Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos!

.AirBNB em Viena e Budapeste

Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. 

2 - Busão de Budapeste para Zagreb, e após isso, somos em 4 amigos na viagem, alugar um carro e partir para o litoral, aproveitando e conhecendo o interior da Croácia, visto que temos 8-9 dias.

Ja simulou voo para Split ou Zadar? 

Postado
  • Autor
  • Membros
50 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Já estive em PAG, mais precisamente em Zcre Beach. Não foi o que eu procurava... a cena é completamente GLS, every place crown of men! Acabamos que fomos nos Beach's clubs no primeiro dia, no segundo dia ficamos na vila num bar chamado Cocomoa e lá pelas 02:00 da madruga fomos novamente por insistência. No terceiro dia decidimos largar tudo para trás (diárias pagas, passagens) e nos mandamos para Zagreb. Mas capital fica vazia em Agosto porque os locais vão para as praias... Embora tenha gostado muito de Zagreb... Barzinhos agradáveis e boates legais.

Vou dar uma pesquisada mais sobre isso.Temos 9 dias ao total.

Além do valor mais alto, se a imigração pedir suas comprovações e você não tiver vai ser devolvido. Além do que, nada impede de você ser abordado em algum trecho interno... provavelmente vai cruzar a Alemanha... e os caras são chatos!

Temos acomodações reservadas em Amsterdam, Viena e Budapeste, falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ? Na alemanha não, pois iremos direto de AMS - VIENA de avião

Não deixe de conferir o que esta rolando no The Hive party Hostel... as festas são liberadas mesmo para não hospedes. 

Com certeza, anotado.

Ja simulou voo para Split ou Zadar? 

Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

falta somente Croacia mesmo pelo motivo explicado, será que mesmo assim da problema ?

Todas as reservas do período... 

2 horas atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

Ja sim, preços entre 800 reais, o mais em conta são indo a Milão, e depois Split, mas é um dia jogado fora. Por isso a opção e as dúvidas sobre alugar um carro 😕

Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena.

simulaçao para Zdar

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results

Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split:

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Todas as reservas do período... 

Ja tentou inverter Budapeste com Croácia? Muitos voos para Croácia fazem escala em Viena.

simulaçao para Zdar

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/zad/190606?flexible_origin=true&flexible_depart=direct&adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false#results

Mas o melhor para chegar em hvar e indo para Split:

https://www.skyscanner.com.br/transport/flights/vie/spu?adults=1&children=0&adultsv2=1&childrenv2=&infants=0&cabinclass=economy&rtn=0&preferdirects=false&outboundaltsenabled=false&inboundaltsenabled=false&oym=1906&selectedoday=01

Sim, no dia 11 saindo de Budapeste, infelizmente voos diretos tudo entre 500-1000.

Iremos preferir alugar um carro do que fazer Budapeste - Milao - Split ( 180 reais somente ao todo ), porém perdendo 1 dia de viagem em aeroporto.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Acabei fechando assim:

Budapeste - Zagreb ( BUSÃO )

Zagreb - NOVALJA ( CARRO )

NOVALJA - HVAR ( CARRO ). 

9 dias e 8 noites ( ficando apenas 1 em zagreb para não perder o dia )

Agora é só esperar e aproveitar o verão. Alguem sabe se em Junho cidades citadas, Amsterdam, Viena, Budapeste, Novalja e Hvar tem tantas festas quanto em julho ?

Postado
  • Membros
18 minutos atrás, Ethiene Luis Ferreira disse:

Acabei fechando assim:

Budapeste - Zagreb ( BUSÃO )

Zagreb - NOVALJA ( CARRO )

NOVALJA - HVAR ( CARRO ). 

9 dias e 8 noites ( ficando apenas 1 em zagreb para não perder o dia )

Agora é só esperar e aproveitar o verão. Alguem sabe se em Junho cidades citadas, Amsterdam, Viena, Budapeste, Novalja e Hvar tem tantas festas quanto em julho ?

quais os dias em cada cidade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.