Ir para conteúdo

Mesmo voo, preços diferentes?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Senhores,

em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui

comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto

o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da

mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque?

 

image.thumb.png.5bc17e7fee3720aec5b0a84258a7b9c2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
37 minutos atrás, viniciuserra disse:

Boa Tarde Senhores,

em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui

comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto

o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da

mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque?

 

image.thumb.png.5bc17e7fee3720aec5b0a84258a7b9c2.png

 

olha no maxmilhas..

 

a questão da latam pode ser a taxa que pagamos caso não sejamos peruano ???!! pq a de pra peruano, sem a taxa e embaixo é com ela pra estrangeiros ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Agora, viniciuserra disse:

@Dan Wollker já algo sobre isso. Parece que existe uma taxa para estrangeiros, vou pesquisar

tem um forum aqui imenso sobre isso, mas dizem q n existe mais .. o ruim é arrisca e ter que pagar lá.

informe-se ..  com certeza deve ser isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, viniciuserra disse:

Boa Tarde Senhores,

em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui

comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto

o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da

mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque?

 

image.thumb.png.5bc17e7fee3720aec5b0a84258a7b9c2.png

 

São as taxas no Brasil que estão na estratosfera. Por esse motivo, os voos dentro ou partindo do Brasil, são bem mais caros, as vezes chegando as raias do absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...