Ir para conteúdo

Dá para ir de busão de Santiago até Ushuaia ?


Posts Recomendados

  • Membros
4 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@joshilton possível é, porém é uma viagem muito longa e cansativa. Dê uma olhada no link abaixo, no site rome2rio há algumas possibilidades que podem ser feitas para esse itinerário: 

https://www.rome2rio.com/map/Santiago/Ushuaia

Sim Lobo, foi nesse link que percebi que é possível.

Eu pretendo parar em várias cidades do Chile. Então não será tão cansativa. Gosto de passar 1 ou 2 dias em cada cidade. Terei 45 dias livres. Essa viagem ainda estou me programando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@joshilton Não é possível, o território de Chile está separado pelos campos de gelo e,também por partes da Carretera Austral que tem que navegar. Essa linda estrada,aonde estive no começo do ano,tem transporte horroroso. O único jeito seria entrar pelo passo Samoré a Bariloche e descer pela Argentina. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, D FABIANO disse:

@joshilton Não é possível, o território de Chile está separado pelos campos de gelo e,também por partes da Carretera Austral que tem que navegar. Essa linda estrada,aonde estive no começo do ano,tem transporte horroroso. O único jeito seria entrar pelo passo Samoré a Bariloche e descer pela Argentina. 

Em 25 dias, dá para fazer essa trip e curtir quais locais que você me indicaria e quais locais que nem deveria perder tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joshilton Indico Bariloche Esquel e a partir dali tem muita estrada e pouca coisa interessante, só a Cueva de las Manos,mas tem que parar em Los Antiguos que não tem nada e tentar arranjar algum transporte, pois fica há mais de 200 km ,no meio do nada.

Depois a parada é Calafate,após 1 dia inteiro dentro do bus.Outro dia completo para voltar a Chile e tentar chegar em outro dia, só aí já se passaram 3 dias,com a volta 6 dias,mas o dia para chegar a Los Antiguos que também é longe,8 dias já se foram.

25 dias é muito pouco tempo para uma estrada imensa e sem comunicação,eu levei mais de 40 dias para fazer isso.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joshilton Pode descer um pouco da Carretera, em Puerto Montt vai  Chiloé,dependendo da época é muito interessante. É o que fiz em Janeiro.Dali a Ilha termina em Quellon,aonde procura o terminal de barcos e busca naviera austral na net.O barco te leva a pequena e interessante Chaiten,lá tem um guia de nome Nico,ele é suiço,gente boa,da Chaitur.Faz tour com ele é ve os dias em que há ônibus para continuar.

Mesmo no verão, os ônibus são difíceis, o mais interessante é chegar a Coiayque,capital de Aisen,em si pequena, mas perto de lugares fantásticos, porém em uns dias,deserta,pois o frio é muito forte,isso é programa de verão. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A vantagem é que tenho looks para frio intenso, pois como já tinha em mente, um viajem dessa, fui comprando lentamente.

Vou ter que trabalhar 2 anos consecutivos, para tirar 2 meses de férias, não quero nada corrido. 

Para casal, você acha que 5 mil dólares, dá para ficar nesse percurso em 60 dias ?
Não poderei ter mais que isso, com toda a certeza. Isso já contando com juros compostos e alguns ganhos com afiliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...