Ir para conteúdo

Dá para ir de busão de Santiago até Ushuaia ?


Posts Recomendados

  • Membros

Curioso que Sou fui ver o site de terraustral,a maior empresa de ônibus que há lá. Nem site tem,conta suspensa. 

Da buses Becker,que faz tudo com 1 mini bus dirigido pelo proprietário,recomendo fortemente esquecerem que existe essa coisa.

O tramo de Coyaque para baixo tem outras opções, buses aldeã,dom Carlos,pachamama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO, sim, ver a pobreza extrema, faz nos sentirmos mal, porém é a realidade daquele povo. Vou agora a Bolívia, que a pobreza é bem mais extrema que o Peru, porém é um dos países que já fui, dos mais lindos. Faço o que posso para ajudar ao próximo. Tanto que me indicaram a ser um dos condutores da tocha olímpica, faço trabalhos com ribeirinhos nas cheias dos rios Negro, Amazonas e Solimões, como também com os moradores de rua. Acho que me acostumei a ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joshilton Pelo exposto é que gosta de interior ,eu sou carioca de coração e não troco os prazeres da vida boa de Copacabana por nenhum outro lugar do planeta,já que não posso mais viver em Santiago justamente devido a precariedade do tratamento médico que encontrei na miserável La Paz.Se advinhasse,jamais teria posto os pés naquele paiseco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...