Membros joshilton Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Tenho essa curiosidade, pois pretendo ir, porém se fosse de busão, seria exatamente como gosto de viajar. Alguém pode me ajudar ? Quantos dias ou horas leva essa viagem ? Pode ser ficando em várias cidades e pegando outros ônibus. Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 1, 2019 Membros Postado Março 1, 2019 @joshilton possível é, porém é uma viagem muito longa e cansativa. Dê uma olhada no link abaixo, no site rome2rio há algumas possibilidades que podem ser feitas para esse itinerário: https://www.rome2rio.com/map/Santiago/Ushuaia Citar
Membros joshilton Postado Março 1, 2019 Autor Membros Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, lobo_solitário disse: @joshilton possível é, porém é uma viagem muito longa e cansativa. Dê uma olhada no link abaixo, no site rome2rio há algumas possibilidades que podem ser feitas para esse itinerário: https://www.rome2rio.com/map/Santiago/Ushuaia Sim Lobo, foi nesse link que percebi que é possível. Eu pretendo parar em várias cidades do Chile. Então não será tão cansativa. Gosto de passar 1 ou 2 dias em cada cidade. Terei 45 dias livres. Essa viagem ainda estou me programando. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 @joshilton Não é possível, o território de Chile está separado pelos campos de gelo e,também por partes da Carretera Austral que tem que navegar. Essa linda estrada,aonde estive no começo do ano,tem transporte horroroso. O único jeito seria entrar pelo passo Samoré a Bariloche e descer pela Argentina. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 3, 2019 Autor Membros Postado Abril 3, 2019 Grato amigo. Bem, a "volta" deve ser longa, pois teria que entrar pela Argentina. Grato pela resposta. Citar
Membros joshilton Postado Abril 3, 2019 Autor Membros Postado Abril 3, 2019 6 horas atrás, D FABIANO disse: @joshilton Não é possível, o território de Chile está separado pelos campos de gelo e,também por partes da Carretera Austral que tem que navegar. Essa linda estrada,aonde estive no começo do ano,tem transporte horroroso. O único jeito seria entrar pelo passo Samoré a Bariloche e descer pela Argentina. Em 25 dias, dá para fazer essa trip e curtir quais locais que você me indicaria e quais locais que nem deveria perder tempo ? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 @joshilton Indico Bariloche Esquel e a partir dali tem muita estrada e pouca coisa interessante, só a Cueva de las Manos,mas tem que parar em Los Antiguos que não tem nada e tentar arranjar algum transporte, pois fica há mais de 200 km ,no meio do nada. Depois a parada é Calafate,após 1 dia inteiro dentro do bus.Outro dia completo para voltar a Chile e tentar chegar em outro dia, só aí já se passaram 3 dias,com a volta 6 dias,mas o dia para chegar a Los Antiguos que também é longe,8 dias já se foram. 25 dias é muito pouco tempo para uma estrada imensa e sem comunicação,eu levei mais de 40 dias para fazer isso. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 3, 2019 Autor Membros Postado Abril 3, 2019 Bariloche eu já conheço, passei 8 dias, indo aos seus arredores. 40 dias, vou ter que adiar essa viagem. Grato amigão, muito grato pelas dicas. Estou salvando tudo que você escreve. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 @joshilton Pode descer um pouco da Carretera, em Puerto Montt vai Chiloé,dependendo da época é muito interessante. É o que fiz em Janeiro.Dali a Ilha termina em Quellon,aonde procura o terminal de barcos e busca naviera austral na net.O barco te leva a pequena e interessante Chaiten,lá tem um guia de nome Nico,ele é suiço,gente boa,da Chaitur.Faz tour com ele é ve os dias em que há ônibus para continuar. Mesmo no verão, os ônibus são difíceis, o mais interessante é chegar a Coiayque,capital de Aisen,em si pequena, mas perto de lugares fantásticos, porém em uns dias,deserta,pois o frio é muito forte,isso é programa de verão. 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 3, 2019 Autor Membros Postado Abril 3, 2019 A vantagem é que tenho looks para frio intenso, pois como já tinha em mente, um viajem dessa, fui comprando lentamente. Vou ter que trabalhar 2 anos consecutivos, para tirar 2 meses de férias, não quero nada corrido. Para casal, você acha que 5 mil dólares, dá para ficar nesse percurso em 60 dias ? Não poderei ter mais que isso, com toda a certeza. Isso já contando com juros compostos e alguns ganhos com afiliações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.