Olá,
Essa pergunta já deve ter sido feita antes varias vezes, mas é que acabei de ler um artigo onde diz: "A pagina oficial da embaixada brasileira em Lima divulgou no dia 15/01/19 que o o governo peruano passou a exigir o passaporte com data de validade minima de 6 meses para entrar e sair do país"
Estou com viagem marcada para junho para Cusco e tenho apenas RG, até então estava tranquilo sobre isso, mas apos ler esse artigo fiquei com a duvida, ainda posso entrar apenas com o RG, alguem ficou sabendo se está sendo obrigatório a apresentação do passaporte?
desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas por talvez estar postando algo bobo
Olá,
Essa pergunta já deve ter sido feita antes varias vezes, mas é que acabei de ler um artigo onde diz:
"A pagina oficial da embaixada brasileira em Lima divulgou no dia 15/01/19 que o o governo peruano passou a exigir o passaporte com data de validade minima de 6 meses para entrar e sair do país"
Estou com viagem marcada para junho para Cusco e tenho apenas RG, até então estava tranquilo sobre isso, mas apos ler esse artigo fiquei com a duvida, ainda posso entrar apenas com o RG, alguem ficou sabendo se está sendo obrigatório a apresentação do passaporte?
desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas por talvez estar postando algo bobo
Att
Francisco