Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Postado
  • Membros

Galera, o negócio é o seguinte: Tenho mó vontade de sair por aí de mochilão nas costas, mas tenho dois probleminhas, não tenho companhia e também tenho receio da violência que tá por aí.

Queria saber a opinião de vcs quanto a isso, talvez eu me encoraje...

O tempo tá passando e tô sentindo que tô papando mosca em não fazer e não ir pros lugares que gostaria...

• Respostas 463
  • Visualizações 49.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ih... alguem vai ver vc usando.. nem esquenta a cabeça, alias esquente o corpo..hehehe

Beijos a todos

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sou nova no tópico e ví a referência de Rosana a albergues bons e, pelo que entendí, com opções de qt° single. Queria algumas dicas a respeito. Vale memso à pena, ou a diária é próxima a do hotel?

Bjos

Mônica

Postado
  • Membros

Acho que as afinidades dizem muito na continuidade da relação de amizade. Permanecer em contato com aquele que conhecemos em viagens é sempre empolgante, pois faz a gente reviver um pouco os bons momentos das viagens.

Concordo que a distância geográfica dificulta, mas não impede, sobretudo com a internet. E quando os contatos pessoais acontecem diretamente, melhor ainda, mata-se as saudades e coloca-se em dia o papo.

Nesses casos, acho que a manutenção das amizades depende, sempre, do tamanho do interesse.

Mônica.

Postado
  • Membros

Ola meninas!

To saindo de mochila daqui de Paris, onde moro, para rodar Amsterdam (que ja conheco), a Dinamarca, Suecia, Alemanha, Republica Tcheca, Suica, Italia e Espanha...Sera que alguma de voces estara em um desses lugares em novembro?

Pra quem ja conhece os paises nordicos, alguma dica especial ?

Beijos para todas

Solange

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo pra Europa em janeiro, e se tiver que ir sozinha, não vou ficar esperando ninguém pra ir comigo, não.

Já li depoimentos em sites com reviews de albergues onde as pessoas dizem que não se conhece tanta gente assim. Isso porque os europeus são mais fechados com relação a isso, mas estou esperando encontrar muita gente mochilando por lá também.

Tomara que dê tudo certo! Quem quiser se juntar! [:)]

Postado
  • Membros

id="green">

[:)] Hola! galera essa é a minha primeira vez no site... achei muito interessante.

Bom... sobre viajar sozinha... essa vai ser a primeira vez, a um lugar longe de casa. Mas admito que estou com um pouco de medo...e tb espero não ficar entediada e se cansar de mim mesma...hahhahahah brincadeirinha.. eu vou por q nenhuma das minhas amigas vão poder ir..mas tudo bem...

Estou pesquisando o roteiro...

ah!!! se alguem puder me dar dicas do que levar pra uma viagem de inverno... eu agradeceria... beijos meninas

elda

Postado
  • Membros

É muito bom viajar sozinha...

Você pode conhecer pessoas porque não se isola em grupinhos...

O pior de tudo e ter grana no banco, estar de férias e não viajar porque não tem companhia...

Postado
  • Membros

O mundo esta mudado...

Eu acho a independência, uma sentimento de liberdade, que quando conquistado é a coisa mais legal de sentir...

Não preciso das pessoas para ser feliz e nem para tomar nenhum rumo na minha vida... Ser capaz de realizar este pensamento na vida é um sentimento indescritível...

O que é preciso e ter uma amor universal, tão grande, que não amamos um filho, mas todas as crianças, não amamos uma pessoa, mas todas as pessoas que convivemos...

O mais legal--- não precisamos ter uma amante --- mas todos os amores que o destino nós proporcionar... É muito bom ser livre para o acaso...

Viajar sozinha e ser livre é o máximo.

Postado
  • Membros

Viajo desde os 17 anos sozinha no período de férias e acho maravilhoso, nunca faço reservas, sempre tomo informações e procuro estadia mais em conta no local. Sozinha você fica mais aberta a novas amizades. Nunca tive nenhum problema e conheci muita gente legal, lugares e baladas.

Helena.

Postado
  • Membros

id="Andale Mono">id="size3">id="red">

Acabei de voltar de uma viagem q planejei toda sozinha e fiz da mesma forma.Foi maravilhosa!! Deu tudo certo. Com pequenos cuidados e atenção,não tem com o q se preocupar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.