Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Um beijo Claudinha![:)] E meninas, basta esquecer calendário, de contar aniversários, de se preocupar com coisas mínimas que muitas vezes se tornam máximas, e não se esquecer de viver intensamente exatamente como vcs fazem. Assim corpo e alma sempre se renovam, ou seja, fica muito mais difícil e distante o "envelhecer"!!![Dance]

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sem comentários. Não é a toa que a frase qua mais escuto nos nossos encontros é "O mochileiros mudou minha vida".

Conquistei amizades para a vida toda, não passamos uma semana sequer sem nos ver, mesmo sem tempo ou grana pra trip os amigos sempre dão um jeito de se encontrar.

Acho que o díficil é não manter contato..rs

Link para o comentário
  • Membros

No Brasil e alguns lugares da America do sul como Argentina e Chile é tranquilo viajar sozinha. Nos Eua e Europa eu nunca tive problemas, mas achos que países muculmanos e africa do sul(maior numero de estupros do mundo) não são lugares legais.

Em geral é muito traquilo mochilar, mas rola um preconceito das pessoas não mochileiras, dizem que eu pago para sofrer e ser picada por mosquitos, me enterrrar na lama, etc. Em geral eu não ligo. Aúnica vez que dei ouvidos a eles e me arrependi foi na regata dos 500 anos, consegui uma carona num Swann, veleiro quevinha da Inglaterra para a regata mas não peguei porque ficaram falando que iam me jogar no mar, abusar, etc. Mas se vc não tentar, nunca vai saber.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi!

acabo de chegar de 40 dias de viagem sozinha pela europa e so posso dizer: vao tambem!!!!!!!! s nocao! mto bom! passei alguns dias c uma amiga, outros c uma conhecida e uns dias na casa de uma pessoa q conheci (parente de meu vizinho) e so posso dizer q a parte sozinha foi a mais legal! ter companhia eh bom p falar, rir de bobagem, ter c quem comentar as fts no fim do dia e, claro, ter quem tire suas fts! hehe! mas viajar sozinha eh demais!!!!!

logico q so possso falar dessa viagem pela europa e c relacao a seguranca n tenho nada a dizer.. talvez no brasil seja difernete, mas fe em deus e bola p frente!

resumindo: se mande, mesmo sozinha!

bjocas

lore

Link para o comentário
  • Membros de Honra

acabei de chegar da minha mochilada sozinha...

ja tinha feito quas igual antes... fui p londres, mas fiquei na casa de um amigo, mas so o fato de ter explorado a cidade sozinha ja fez quase tds meus amigos e familia gritarem: SOZINHA?!?!?!?!?!?! pois fui e amei! tanto londres como o centro-leste europeu de onde acabo de chegar!

o q posso dizer eh q n senti perigo nenhum aqui pela europa, mas tambem abusei do meu anjo da guarda! tadinho... acho q ele nem teve coragem de irar uma folguinha neses 40 dias... so depois de roma q "me toquei"... passei a me controlar! mas nada aconteceu! ainda bem! meu santo eh forte! hehe

dou forca a tds as mulheres q querem ir sozinhas! eh bom demais

bjs

lore

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Cerita! Ainda não tenho 40 anos, mas pretendo chegar lá com muita experiência pra continuar fazendo tudo o que faço agora. Meus amigos de montanhismo, quase todos tem mais de 40 anos e a minha guia de escalada tem 73 anos...acho que nem preciso falar mais nada né?

 

Rosana, caraca!!! Vc tem 40 anos? Nossa!!! Pela sua foto, não dou mais de 25! Sempre me impressionei com o seu sorriso, que acho lindo e vc tem uma carinha muito jovem! Parabéns menina! Vc está linda!

 

Bjs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Outra coisa...minha guia de escalada tem 73 anos e começou a escalar e praticar trekking com 42 anos. Eu, com 29 anos, as vezes acho que estou velha pra começar alguma coisa...fala sééério! A Jana, essa mulher que estou falando, é para mim, um exemplo de vida, que faço questão de seguir!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem, ainda n cheguei aos 40, mas se quer saber, tenho 36, viajo com minha tia de 60 e poucos anos...serve?

Acampamos e fazemos trekking juntas. Aliás, muitas caminhadas que faço levo uma galera toda acima dos 40,ehhehehe

E fala sério, a idade só serve para dizer o quanto nossa "casquinha" está envelhecendo, devemos nos medir pela cabeça sempre. E aquí no forum só posta mocinhas com 20 anos na cabeça, viu?hehehehe

Amadurecer, sempre, evelhecer, jamais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...