Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

isso mesmo mulherada voces tem que curtir a vida e para isso nao podem ficar dependente de outras pessoas, se nao tem ninguem pra ir vao sozinhas, apesar de nunca estarem sozinhas pois com certeza farao varias amizades no local!!!!

 

Boa sorte e vao com Deus!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

ahaha! essa dica foi otima! também, depois é literalmente tirar as calças pela cabeça![:D]

 

Outra coisa, risos... essa do Administrador foi demais! Momente em desespero (ô piada infame!!)

 

 

As meias calças são otimas cortadas na altura do joelho para quando do uso de calças cumpridas transparentes não ficarem com aquela marquinha!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Rod.Mar

 

Legal a Dica ...

 

Mas, nao sabia que era tao normal assim a mulheres levarem meia-calça em mochiladas .. hehe ... Maannnssssss!!!!


id="quote">
id="quote">

 

Rodrigo...uma meia calça por baixo do moletom ( no inverno!) é tudo de bom....esquenta MUITO!!!!!!! ( Só pra vc entender o pq de uma meia calça na mochilada...rrsss...).

 

E outra....o que vc e o Admin fazem tanto por essas bandas???? [:D][:D][:D]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu já usei e aprovei a meia fina como blusinha, e esquenta mesmo, muito bom! Agora Júnia, meia fina debaixo da calça é algo que eu abomino, simplesmente abomino. Tem que estar muitos graus abaixo de zero pra eu usar uma coisa dessas. Me sinto presa, uiii, me dá aflição só de pensar, hahahaha! E olha que eu acho chiquérrimo usar saia no inverno com meia e bota, mas quem disse que eu encaro a meia, hahahaha, de jeito nenhum! Ô trem desconfortável!!!

Agora outra dica sobre a meia fina. Cortem a meia na altura dos quadris, dobrem uma vez e costurem na vertical "bolsinhos" na mesma, dando um espaço de mais ou menos 4 dedos entre eles. Este é um "money belt" bem fácil de fazer. É só colocar em volta da cintura, debaixo mesmo da calcinha, e colocar seu rico dinheirinho nestes bolsinhos. Baratinho e mais confortável que os money belts que vc encontra no mercado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Dete

 

 

 

 

As meias calças são otimas cortadas na altura do joelho para quando do uso de calças cumpridas transparentes não ficarem com aquela marquinha!

 

 

 


id="quote">
id="quote">

 

E pra não marcar o vestido tbem!!!! Mas Dete...tô numa fase de usar aquelas que "apertam, ajustam, levantam"...se é que me entende.....rrrsssss. Tem tipo meia calça, calça corsário e bermuda.

 

 

Agora...outra dica:( pra esquentar o pé! Putz....pq mulher tem pé tão frio???? Rrrss....)

 

Colocar jornal dentro da tenis ou botina de trekking ( não uma folha dupla!!!!!).....mas cortar ( rasgar) um pedaço pequeno. Colocar 1° a meia e depois fazer uma meinha de jornal, enfiar na botina e voilá! O pé fica quentinho.

 

P.S: Pra quem não entende pq tanta dica pra frio....é que passei maus bocados qdo cheguei em SC pra morar....tinha vindo de BH e morria de frio aqui. Este não é um guia de sobrevivência Patagônico não!

 

Juniaid="Comic Sans MS">

Link para o comentário
  • Membros

usei tanto destas meias como 2 pele no frio na adolescência e não é que eu me esqueci disto... idade, né!

realmente é ótimo!

e a meia por baixo da calça comprida é maravilhosa também! esquenta e levanta! [;)] e recomendo usar até daquelas que mulher grávida usa com compressão , porque em viagens se anda muito e esta compressão ajuda a não sentir as pernas tão doloridas!

Link para o comentário
  • Membros

Olá....

 

adorei esse tópico!!!!E a dica tb..eu sou alérgica a frio(nem comentem como sofro com isso!!!)..essa dica é valiosa pra mim!!!

Usar meia calça por baixo da calça esquenta mesmo, é ÓTIMO!!Mas ainda não experimentei como blusa!!!

Agora, o jornal eu não entendi!!!Meia de jornal...isso é possível???

 

Meninos..nem adianta, homem não sabe falar de meia calça...hahaha!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...