Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

pois é Rosana, o show do U2 foi que definiu as datas da viagem. vou fazer muito mais apertada de grana pq eles só tocam na europa de junho a agosto, e como eu queria em dublin, já viu, né?

 

tb acho que a mala de rodinhas será melhor. vou fazer uns testes com ela em casa para ver se consigo carregar no caso de metrôs em paris sem escada rolante.

 

bjs

gabi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

ggodoi! mto obrigada pela brilhante ideia desse post! eu vou viajar em junho e tava s nocao do q colocar na mala! vou viajar sde mala de rodinha, daquelas peq mesmo, de aeromoca, o tamanho eh mais q suficiente, ne? vcs sabem, mais ou menos, a qtos litros corresponde? valeu, valeu, valeu!

beijos

lore

Link para o comentário
  • Membros

Gente, eu vou falar uma coisa: como moradora da cidade mais quente do Brasil, Cuiaba, posso afirmar... A Europa, no verao, é um "inferno", no bom, sentido, claro. Passei muito calor em Paris, e olha que sú usava blusinhas leves! Em Toledo, ao Lado de Madrid, peguei um calor de 44ºC!!! Até o sorvete derretia rapido. Bom, mas voltemos ao assunto de roupas: leve as mais leves possiveis! Eu levei um monte e nao usei 1/4! Basicamente usava uma pretinha e uma rosinha que era facilimas de lavar e de transpirar. O que me arrependi de nao levar: calcas/bermudas de ginastica. acho que é sempre bom levar uma. Eu , por ex.., acabei fazendo trekking pelas cidadelas de "Cinque Terre" na Italia e me fez muita falta uma roupa mais apropriada. Sandalias: Leva apenas uma, de preferencia preta, que vai com tudo. Lembre-se que niguem, provavelmente, vai te ver mais de uma vez... Vc vai usar muito mais o tenis, que deve ser muiiitooo bom mesmooo. Eu levei um e, no final da viagem, tava praticamente sem solado, o que machucou muito meus pes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é Arthemisa, quando estive na Espanha também passei um calor infernal em Madri, Toledo e toda aquela região, calor de mais 40 graus todos os dias. Só que em Barcelona a temperatura já era bem diferente, precisei usar um casaquinho quase todos os dias, principalmente no final da tarde. E foi a mesma coisa ano passado. Quando estive em Londres e Paris em junho a temperatura ainda estava baixa, quando cheguei na Itália em julho o calor já era de derrubar qualquer um, especialmente em Roma, que sufoco, ufffffffff! O certo é estar sempre prevenida, viajar sem nenhum agasalho não dá.

Link para o comentário
  • Membros

Realmente, necessario se levar o casaco. Eu tbém esqueci roupa de banho e comprar por lá, never! Era tipo 30 euros!

 

Loren, quanto a mala de rodinhas... depende de sua disposição pra carrega-la. Antes de ir pra euro, tentei mala de rodinha mas desisti, em pleno metro de sao paulo! Para mim, ficaria insuportavel. Preciso de mobilidade. A mochila me proporcionava isso. Isso vai de voce.

bom, é isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou dizer, sou uma mochiliera assumida, e amo viajar sozinha...Jah tive experiencias bem diferentes fui morar na Australia sozinha, e viajei Thailandia, Vietnam, Nepal, India, Africa do Sul e Nova Zelandia SOZINHA...Sempre atenta ao fato de que na maioria destes paises, a mulher eh um ser submisso e dependente, o que torna a viagem ainda mais excitante...O lance eh sempre estar ciente da cultura dos lugares, que eh muito diversificada e esperta pra qquer situacao...mas totalmente aconselhavel...Qquer duvida podem escrever, vou ter prazer em ajudar...

Namaste Suzane [:x]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Todos os "perengues" que passei, hoje em dia sao muito boas lembrancas, aprendizados e historias pra contar...Acho que o lugar mais cheio de perengue foi a India, que posso caracterizar como um mundo a parte, eh full on, tudo diferente, entao dependendo do ponto de vista, um perenue constante, mas eu tenho facilidade em me adaptar, benza Deus...

O lance eh sempre manter a calma, visualizar o lado bom de tudo e ter em mente que sempre tem alguem numa situacao um pouco pior, consola...

Link para o comentário
  • Membros

Meninas...

Minha situação é a seguinte:

Estou indo em agosto p/ a Europa, vou passar 15 dias rodando com mais duas amigas pela Espanha e França... depois, 15 dias na Itália, sendo que 13 dias ficarei na casa do meu namorado em Roma!!!

Então tenho que levar roupa prática e umas coisas mais arrumadinhas para as "noitadas romanas" !!! Acho que tô ferrada né ?!?!?!?!

Me ajudem !!!!!! rsrsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...