Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Gabi, tudo bem?

Um conselho de mulher pra mulher, seja prática. Leve o mínimo de roupas possível, que todas as suas peças combinem uma com a outra, evite roupas brancas por razões óbvias.

Leve um bom suéter, uma boa jaqueta.

Use e abuse de acessórios como lenços, bandanas, echarpes, tiaras. Eles podem mudar seu visual completamente e não ocupam espaço.

Atenção redobrada com os sapatos: Pense no item mais importante de todos: conforto!!!

Uma sandália básica pro dia, um outro par pra vc sair à noite (esse item eu dispensei!), um par de botas e chinelos. Vc não vai precisar mais que isso,te garanto!

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

rosana!

dei uma olhada no seu blog e adorei as fotos!

à próposito.... vi que vc estava bem vestida e com roupas totalmente diferentes. como vc consequiu sendo que vc leva tão pouca roupa?

e isto eu concordo com você!

mas me deu uma pontinha de ciumes.... eu to sempre de preto! parece tudo igual.... e tb tenho problema com estampas se eu olho todo dia a mesma me dá uma ziquizira que não consigo mais usar.....

nos ensine seu segredo! [;)]

beijos

g.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi gvcmello, tudo bem?

Eu também não gosto de estampas, prefiro roupas de cor lisa. No máximo listras, desenhos geométricos, muito raramente algo florido.

Eu viajei 90 dias pela Europa ano passado e levei na mala:

1 jaqueta

2 suéteres

4 calças (1 comprida, 3 capris)

3 saias

1 bermuda

1 shorts

18 blusinhas

1 par de botas

2 sandálias

2 pares de havaianas

Uma boa quantidade de acessórios como citei na resposta pra Gabi

Agora, acabei comprando algumas peças por lá também porque os preços estavam absolutamente irresistíveis. Saias por 2 euros, malhas por 5.

Talvez por isso vc tenha visto tanta variação de wardrobe nas fotos,hehehehehe, mas com certeza eu teria me virado muito bem só com o que eu levei. Basta usar a criatividade meninas![:)]

Link para o comentário
  • Membros

Rosana, vc é show!!!!

Como eu vou ficar 1/3 da sua mega viagem, acho que se eu reduzir minhas roupas para:

 

1 jaqueta jeans

3 calças (uma jeans, uma capri e uma mais arrumada)

1 bermuda

2 saias

10 camisetas e blusinhas

2 blusas mais arrumadinhas

a minha t-shirt linda do U2 [:D]

1 par de havaianas

2 pares de sandalias (preto e marrom, sendo uma de salto)

1 par de tenis

 

estarei bem? Fora os acessórios que vc disse que são uma mão na roda...

e para levar isso tudo? Mala de rodinha ou mochilão? 50 litros tá bom? Sou baixinha (1,58) e fiquei me sentindo uma tartaruga quando experimentei um mochilão de 50 litros na loja...

 

bjs

Gabi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é Gabi, também sou baixinha e sentir-se uma tartaruga (não ninja, infelizmente[:P]) com um baita mochilão desse é quase que inevitável. Eu não viajei com mochila pois tenho problemas frequentes de dores nas costas, não quis arriscar, e então acabei comprando algo parecido com uma sacola, com bolsos laterais, alças removíveis mas com rodinhas. Achei bastante prático, só sofri um pouco em certas estações de metrô onde infelizmente a escada rolante é inexistente, mas no geral, não me arrependi, e pretendo levar esta mesma sacola nas minhas próximas aventuras. É um prazer poder ajudar, boa sorte Gabi![:)]

Link para o comentário
  • Membros

gabi !

tb prefiro uma mala de rodinhas ou algo como da rosana...

acho que nossa altura tende para isto..... [;)]

eu levo pouquissima roupa tb!

o que pesa são os livros e afins que eu recolho na viagem!

e como a rosana achei dificuldade nas escadas dos metros ... principalmente paris!

levo tudo preto , mas tb porque quando fui tava mais friozinho....

uma jaqueta de couro minha companheira de aventuras....

2 calças jeans e uma social

umas camisetas, 2 sueters , dois tenis (para andar muito!)- e é recomendado vc nunca usar o mesmo todo dia e para não dar bolha desta vez relembrei meus tempos de bailarina... colocava esparadrapo envolta de cada dedinho do pé! nossa me ajudou barbaridades!, um sapato mais social mais com salto baixo destes que não cansam e claro as nossa havaianas que por lá tão custando uns 20 euros!,muitas roupas de baixo caso não de tempo de secar ou lavar (isto é fato!) , e muitas encharpes coloridas de vez de cachecol.

quando fui´para espanha no verão o que eu de fato usei foi : 2 shorts (beje e jeans), 6 camisetas , um vestido jeans , um tenis e um sapato social, uma calça preta. em junho e julho!

agora londres raramente faz calor mas quando estive lá no primeiro dia quase tive um troço de tão quente! inacreditável! fiquei andando de havaiana! mas tb foi só este dia! depois fiquei usando um sueter super leve que eu deixava mais na bolsa do que tudo - isto foi no meio de agosto!nesta mesma viagem fui para paris e tava o maior frio!

e rosana!

como diz a empregada de uma cliente: vc tava "chiquérmica"!

[:)] g.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...