Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

Ola kia, seja bem-vinda.

 

O ideal de uma viagem é destinar um dia para cada passeio e algum periodo descanso. Todos nós quando estamos viajando queremos aproveitar o mais possível no mínimo espaço de tempo.

 

Acho que a sua fofura irá só ajudar a viajar da forma mais adequada possível. Sem pressa! Aproveite!!!

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ô Kia, digo mais, se vc demorar, problema do estressado que estiver do seu lado e nao souber aproveitar o prazer da sua companhia. Alem do mais, falta de preparo nao tem nada a ver com sua fofura, tenho alunas magérrimas incapazes que subir dois lances de escada. Se vc nao está no melhor das suas capacidades, aí está mais um otimo motivo pra por o pe na trilha ate porque preparo nao vira por acaso nem pode ser comprado em farmacia, é preciso cultivá-lo e nada melhor do que faze-lo num lugar bonito, com gente bacana e muito verde!

 

Ate logo

 

Thiago de Sá

Link para o comentário
  • Membros

Hum ... vc conhece seus limites né?Então faça tudo q tiver vontade, até uma trilha mais pesada, porque se cansar para , se reanima e continua...o legal é ir com pessoas q sejam conscientes e tenha o cuidado de respeitar os seus limites...

Não tenho conhecimento técnico de performance física, mas com a ioga aprendi q com treino tudo é possivel , então se quero correr 5 kms ( em 7 de setembro) vou treinando...

Sabe aqueles conselhos simples de mudar alguns hábitos ( Subir escada ao inves do elevador, dar uma andada de 30 pelo menos 3 vezes por semana , nem q seja pra levar o cachorro pra passear... acho q podem ser um começo e se anima sim !

VC quer ! VC POde!

Link para o comentário
  • Membros

oi Kia

 

é isso ai q a galera falou mesmo..vai no seu ritmo..so nao ultrapasse seus limites...respeite vc sempre e faça o q é possivel..no seu tempo..

e se alimente direitinho..mude seus habitos..como a mel disse..pequenas coisas..q vc vera q em pouco tempo..seus limites irao aumentando e seu ritmo tb

mas nao desista nunca, nem dx de fazer nada por isso

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Ah...eu tb acho que essa coisa de idade está na cabeça (e na certidão de nascimento... fazer o que, mas é só um detalhe!!).

 

Essa coisa de velho/velha, depende muito do que se espera da vida, de como se leva a vida, é como sempre digo... cada idade tem suas magias, e acho sinceramente que uma pessoa que chega aos 40 sem aquela paranóia de idade, tem uma tranquilidade maior em resolver as peças que a vida nos prega.

 

(Acreditem, tenho conhecidas de 20 que fazem 21 se sentindo velhas, fico até indignada com esse tipo de conversa)

 

Então, respondendo a pergunta da Cerita, não tem idade pra ser mochileira, aliás têm sim... aquela idade que vc tem e tá a fim de conhecer novas coisas, aprender mais sobre tudo.

É isso.

 

 

PS: Eu tenho 31 anos, vou fazer minha primeira viagem de mochileira agora em outubro, pra Europa, com meu marido. E olha, mesmo sem ter feito ainda, já estou prevendo algo pro ano que vem, ou pequenas ainda pra esse ano. Tipo assim... empolguei! hahahahah [:D]

 

Ahhh... Rosana, faço das palavras da Cláu, as minhas...em genero, número e grau. [;)]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...