Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

gentemmm..... sou nova por aqui... quando conheci este site, no inicio da semana, fiquei admirada... essa ideia foi otima...

eu sempre viajo sozinha... comecei a alguns anos atras.. fiz poucas viagens, mas tenho muitas mais programadas..

nunca passei por nenhum perrengue sozinha nao... tds minhas viagens foram otimas... costumo planeja-las antes e adooooro esse momento de conhecer sobre a cidade q vou, opçoes de hospedagem, dicas e passeios... sempre fiquei em pousadas... mas pretendo começar a acampar... alias justamente por causa dessa minha mudança de hospedagem q encontrei este site...

estou animadissima e pronta para os micos de marinheira de primeira viagem... :lol:

 

comecei a viajar sozinha pq nunca tinha cia... quando tinha tempo e dindim nao tinha alguem com os dois ao mesmo tempo... como sou daquelas q nao deixa passar opotunidade por causa de terceiros, nem segundos... rs... resolvi parar de perder tempo e começar a aproveita-lo... e a cada viagem q faço sozinha tenho mais vontade de continuar... e como disseram antes, totalmente sozinha, vc nunca fica... ja conheci pessoas na pousada, na rodoviaria, na barca.... tem sempre alguem q me observa sozinha e vem me parabenlizar pela minha coragem, confessando querer ser assim tb... ja tive gente ate na praia chegando perto de mim no meio de uma viagem para dizer isso...

 

concluindo, viajar sozinha ´´e tao bom quanto bem acompanhada se vc estiver pronta para isso.. e saiba q sempre tera ao menos uma pessoa querendo ter a coragem q vc tem de enfrentar a vida e aproveitar as oportunidades de uma boa viagem...

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá! Como a enayram comentou logo acima, para quem viaja sozinha pela primeira vez o que incomoda um pouco é o medo do desconhecido. Mas como "conhecê-lo" sem enfrentá-lo, não é mesmo?

Está estatisticamente comprovado que 99,9% dos nossos temores nunca se tornará realidade. Na verdade são obstáculos que criamos (as vezes por pais ou parentes temerosos também) na nossa cabeça.

O jeito é encarar, respirar fundo, pensar positivamente, ter fé e deixar as coisas fluirem naturalmente. Viajar sozinha (que como disseram acima também, não significa estar sozinha) é uma das maiores e melhores maneiras de se auto-conhecer.

Vale e muito a pena! :D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá,

 

Faz tempo que faço parte daqui do forum e nunca tinha visto estes relatos de vcs

 

Legal que vocês pensam assim, não vale a pena deixar de fazermos o que queremos, conhecer o que devemos por falta de companhia.

 

Como alguém disse aqui, estar sozinho é bem diferente de ser sozinho. Muitas vezes faz bem termos um tempo nosso, sem ninguém pra dar satisfação, sem ninguem pra nos prender em horários e compromissos.

É isso!!!

 

Hasta!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
:D Olá Kia...Pois confesso pra ti que muitas pessoas que se dizem FOFINHAS acabam caminhando super bem em meio as mais lights.Nada contra ninguém.Temos limites que nem nós sabemos.Se estás em dúvida pratique caminhadas constantes e aos poucos vá aumentando o tempo dessas passadas.Ter cuidado com torções é o que pode acontecer com ma; preparo(isso não existe,coloque isso em tua mente)existe é pessoas que sentem medo de achar que vai atrapalhar os outros.Tolice essa idéia tá.Água e boa alimentação é uma grande ajuda tb(até chocos viu......) :wink: Não precisamos provar nada pro nosso corpo que somos capazes de ultrapassar limites.A VONTADE PRÓPRIA de apenas caminhar é o grande barato de tudo....... :shock:
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

OLás..amo viajar só..no entanto temos q tomar certos cuidados...como por ex. não fiacr dando mole em lugares....desertos....apesar q sempre dou....e algumas vezes até corri ..e.estava numa linda praia em ALagoas...curtindo o visual derrepente ouço um barulho...e olha para tras em meio as arvores um safado...me olhando..arhhhg...tive q pega rminhas coisinhas e zarpar...e outros lances....de assalto....parece q tenho um sexto sentido...não é sempre q vai ter pessoas em algumas ruas q passamos o jeito é antes de subir uma ladeira...sair de um bar...olhar geral pra todos os lados...e ver se tem alguem te olhand....ir....e se sentires q tem alguem...vindo.....troque de lado....ou corra..tenho fé em Deus....ele sempre me protegeu ir sozinha pde ter dessas preocúpações....no entanto...é ultra divertido...minha melhor companhia sou...vc sai a hora que quer vai onde quer....e não tem q esperar o grupo decidir....fora que sempre conheçe pessoas e se diverte eu recomendo muito....em fevereiro vou pra Ouro Preto - Salvador - Chapada - Sergipe - Penedo - Serra Talhada - OLinda - Recife e se a grana der João Pessoa...de onibus....e curtindo...estou até arrumando táticas se houver assalto em onibus....

Viaje sozinha sim eu recomendo....abraços e boa trip...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...