Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros
Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??

 

to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.

 

 

beijokas!

 

 

Meninas....olá!!!

Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!!

Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!!

Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!!

Por isso estou aqui :D , para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!!

 

meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!!

 

obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com

 

bjões

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??

 

to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.

 

 

beijokas!

 

 

Meninas....olá!!!

Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!!

Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!!

Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!!

Por isso estou aqui :D , para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!!

 

meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!!

 

obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com

 

bjões

 

Meninas, também procuro esse tipo de companhia 'firmeza' para viajar =)

Sou de Sampa, meu msn e e-mail é lara_ice_queen@hotmail.com

 

No momento eu não posso ir tao longe, a faculdade e o estágio me amarram, mas nos feriados tamos aí, garotas!

 

Tipo Carnaval, alguém já planejou alguma coisa? Hum, hum?

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal...

Morro de vontade de fazer esse tipo de viagem.. Só o que me barra é o fato de não ter companhia..

Estou marcando uma viagem para Machu Picchu em agosto/2008... e está ocorrendo o mesmo problema.... sem companhia..

 

Tb seria legal ter uma companhia que gostasse de fazer o mesmo tipo de programa!!!

 

Vou deixar meu msn qualquer coisa entrem em contato!!!!!!

Bjos.....

 

camila_ra@hotmail.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguem ja viajou sozinha e ficou em area de camping???

como foi???

possiveis problems????

 

oi pequena bia. Com mulher eh meio complicado esse negocio de camping sozinha. POis vc me parece uma garota correta. Pois acho que rola muito esse negocio de garotas quererem viajar sozinha pra criar oportunidade de rolar sexo. Masnem todo mundo eh assim. Qdo estive acampado rolou ate oportunidade de me enturmar com um grupo de 3garotas mas nao estava nos meus planos. Mas pode ter certeza que essas coisas acontecem, pois somos apenas seres humanos. Mas nem todo mundo encara dessa forma. Se nao for seu caso recomendo ir com um amigo para nao rolar coisas desagradaveis.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...