Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, tou pensando em fzr 1 interrail sozinha em 2008, sei k ainda falta muito tempo, mas qt mais cedo começar a pesquisar mais chances tenho de conhecer os lugares mais bacanos, mas eu tou c/ 1 duvida sobre o alojamento, nos hostels, quando fala dakeles quartos de 6 ou 8 pessoas, tem k ser pessoas k vao juntas ou pode ser pra alguem k va sozinha? será k alguem pode me tirar exa duvida? bjs

Link para o comentário
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Kika!!! Os albergues, diferentemente dos hotéis, oferecem camas para as pessoas e não quartos, alguns até só para mulheres, mas a grande maioria dos albergues europeus só tem quartos mixtos (o que você tirará de letra, nem se preocupe :)).

Se você estiver em grupo pode ficar mais fácil, afinal você dormirá com pessoas que conhece, mas pode viajar tranquila, que você encontrará uma cama para dormir mesmo estando sozinha, em qualquer albergue do velho continente.

Um bom site: www.hostelworld.com. Dá pra fazer reservas, e o melhor, dá pra saber a opinião de algumas pessoas que por lá estiveram.

Outro site bacana: www.bugeurope.com.

Divirta-se!!! :D

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bem, resolvi postar aqui pq. essa será minha 1ª viagem como mochileira..e....

depois dos 40 anos...rss.rss.

Estarei indo para o Perú em Jun, vou ficar 30 dias por lá.

E qto. ao lance da idade...posso dizer uma coisa com certeza:

" É A MENTE QUEM DETERMINA SUA IDADE FÍSICA..se vc. se sente velho..seu corpo te responderá assim...se vc. se sentir jovem...poderá fazer td quiser e..muito mais.

 

Beijão a todas !!!

Elaine

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Enviada: 06 Abr 2007 13:32 pelo membro Lucrécia Bórgia

Assunto: Mochileiras Curitibanas

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Oi mulheres!

Eu sou a Lu e sou de Curitiba. Gostaria de me enturmar com as mochileiras que morem também nesta cidade.

Deixo meu msn: luciana261080@hotmail.com

beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Enviada: 22 Abr 2007 17:37 pelo membro Olga Leiria

Assunto: Mesmo barco

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olá Lucrécia!!

 

Meu nome é Olga. Em Julho eu e uma colega vamos para a Argentina e Chile. Caso queira ir também o meu email é olgafotografia@gmail.com.

_________________

Olga Leiria

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente!

Vou para Europa em julho. Desta vez quero conhecer algumas cidades da Suíça, Alemanha, Bélgica e Holanda.. ainda tô fazendo o roteiro, lendo muito pra escolher as cidades mais interessantes..

Bem, como estarei sozinha gostaria de saber se alguém estará por esses lugares nessas mesmas condições (sozinha) e mesma época..:lol:

Aguardo notícias...

Beijos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Aproveite muito, em todo lugar que fui encontrei muita gente de 40 e até bem mais...

 

Na trilha inca, a de 4 dias, tinha uma família americana no meu grupo, e uma das mulheres já tinha seus 50 anos... ela fez na boa, e como eu sou totalmente fora de forma, aproveitei e fui uma boa parte acompanhando-a ehhehe

 

Mas a que mais me impressionou foi num passeio no Titicaca. Lá encontrei uma mulher com seus 40 para 50 também, dinamarquesa que só falava inglês e um pouquinho de espanhol. Ela estava sozinha, ,já completando 60 dias de viagem pela América do Sul. Ela era um exemplo de juventude!!!

 

Ou seja: vá e aproveite muuuito.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Enviada: 06 Abr 2007 13:32 pelo membro Lucrécia Bórgia

Assunto: Mochileiras Curitibanas

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Oi mulheres!

Eu sou a Lu e sou de Curitiba. Gostaria de me enturmar com as mochileiras que morem também nesta cidade.

Deixo meu msn: luciana261080@hotmail.com

beijos

 

--------------------------------------------------------------------------------

Oiii...tb sou de Curitiba...estou querendo ir para Macchu Pichu...pegando trem da morte.. mochileira mesmo...alguem se habilita?

Qqr coisa msn: lucianacvale@hotmail.com

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...