Ir para conteúdo

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tô querendo fazer um sabático no ano que vem, ainda com destinos indefinidos.

 

Prazo 90 dias

possíveis destinos:

 

Colômbia, Panamá;

 

Sudeste Asiático

 

Índia

 

África do Sul

 

China

 

França (aqui seriam só dois meses por causa da grana e ficaria mais tempo na França mesmo ao invés da Europa toda para melhorar meu francês)

 

Aguardo contato.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 463
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Me interessei em parte pelo seu roteiro...Taka

na verdade,so não me interessei pela França - Não sinto interesse nenhum pela Europa até hoje =~/ - Vá entender...

No entanto,eu não entendi,você quer ir a todos esses lugares,ou escolher um ou alguns deles - Um mochilão pelo sudeste asiático,com India e China é bem viável,e dependendo das condições de viagens,e de estadias,nem vão encarecer tanto a viagem...

Eu estou,ou estava planejando ir para África do Sul em Julho/Agosto do ano que vem - Mas como faço faculdade pública,so posso começar a agendar essa viagem lá pra abril/maio do ano que vem...vai que tem greve novamente,né...¬¬³

No máximo,so posso tracejar o caminho mesmo...

Bom,qualquer coisa,eu te passo meu msn e a gente troca algumas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico.

Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas!

Bjo!

Link para o comentário
  • Membros
Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico.

Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas!

Bjo!

 

Oi Milena!

Embarco p/ Buenos Aires e Mendonza dia 27 agora. Acho que vou levar uns shorts p/ passear de dia, espacialmente em Mendonza, pq li que lá é bem quente no verão. Em BUE tb vou levar uns vestidos fresquinhos. P/ usar à noite estou meio perdida...vor enquanto vou levar jeans e umas blusinhas mais transadas...e um vestido ou dois destes de malha mais arrumadinhos (bom que não amassam).

A virada vamos passar no Senor Tango, então vou levar um vestido mais bacana e salto. Meu marido vai de calça social e camisa.

Boa viagem!

Fernanda

Link para o comentário
  • Membros

Fernanda, valeu pelas dicas. Acho que vou levar uns vestidos de malha, blusinhas, shorts e bermuda para usar durante o dia e a noite creio que uma bota é a melhor opção para usar com qualquer coisa. A calça jeans não pode faltar nunca.

Meu marido esteve em Mendonça em janeiro desse ano e ficou encantado com o local.

Boa viagem e boas festas!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...