Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Assuntos diversos - 2005/2008

Postado
  • Membros

Galera, o negócio é o seguinte: Tenho mó vontade de sair por aí de mochilão nas costas, mas tenho dois probleminhas, não tenho companhia e também tenho receio da violência que tá por aí.

Queria saber a opinião de vcs quanto a isso, talvez eu me encoraje...

O tempo tá passando e tô sentindo que tô papando mosca em não fazer e não ir pros lugares que gostaria...

• Respostas 463
  • Visualizações 49.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Me interessei em parte pelo seu roteiro...Taka

na verdade,so não me interessei pela França - Não sinto interesse nenhum pela Europa até hoje =~/ - Vá entender...

No entanto,eu não entendi,você quer ir a todos esses lugares,ou escolher um ou alguns deles - Um mochilão pelo sudeste asiático,com India e China é bem viável,e dependendo das condições de viagens,e de estadias,nem vão encarecer tanto a viagem...

Eu estou,ou estava planejando ir para África do Sul em Julho/Agosto do ano que vem - Mas como faço faculdade pública,so posso começar a agendar essa viagem lá pra abril/maio do ano que vem...vai que tem greve novamente,né...¬¬³

No máximo,so posso tracejar o caminho mesmo...

Bom,qualquer coisa,eu te passo meu msn e a gente troca algumas dicas!

Postado
  • Membros

OI MINININHAS...

SOU DO RIO E NOVATA POR AKI. TBM ESTOU A PROCURA DE UMA CIA BEM LEGAL PRA VIAGEM PELO MUNDO A FORA.

GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS AGENDAR VÁRIAS COISAS JUNTAS.

BJS A TODAS

Postado
  • Membros

Eu sou Rio de Janeiro e estou Saindo no inicio de Janeiro para Santiago del Chile.

Mas alguém afim?

:wink:

Postado
  • Membros

Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico.

Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas!

Bjo!

Postado
  • Membros
Meninas, andei lendo os comentários e já me ajudou bastante sobre o que levar, mas gostaria da opinião de vocês sobre o que devo usar na Argentina e no Chile agora em dezembro, pois vou passar cinco dias incluíndo o natal em Buenos Aires e cinco dias e o reveillon em Santiago. Preciso de algumas dicas sobre o que levar na mochila, nada muito fashion, prefiro o mais básico.

Aguardo um retorno urgente, pois já estou arrumando as coisas!

Bjo!

Oi Milena!

Embarco p/ Buenos Aires e Mendonza dia 27 agora. Acho que vou levar uns shorts p/ passear de dia, espacialmente em Mendonza, pq li que lá é bem quente no verão. Em BUE tb vou levar uns vestidos fresquinhos. P/ usar à noite estou meio perdida...vor enquanto vou levar jeans e umas blusinhas mais transadas...e um vestido ou dois destes de malha mais arrumadinhos (bom que não amassam).

A virada vamos passar no Senor Tango, então vou levar um vestido mais bacana e salto. Meu marido vai de calça social e camisa.

Boa viagem!

Fernanda

Postado
  • Membros

Fernanda, valeu pelas dicas. Acho que vou levar uns vestidos de malha, blusinhas, shorts e bermuda para usar durante o dia e a noite creio que uma bota é a melhor opção para usar com qualquer coisa. A calça jeans não pode faltar nunca.

Meu marido esteve em Mendonça em janeiro desse ano e ficou encantado com o local.

Boa viagem e boas festas!

Postado
  • Membros

Alguem ja viajou sozinha e ficou em area de camping???

como foi???

possiveis problems????

Postado
  • Membros

Aiii posso participar da comu????

adoro viajar com racha......rsrsrsrs

é mais divertido....

Sou de sampa!

bjinhus

Postado
  • Membros
Bom, viajo sempre sozinha tb e não gostaria. As vezes pinta cia mas... nem sempre é legal. Porém ainda gostaria de conhecer uma cia q foi pau pra toda obra e confiavel assim como eu, então, vamos fazer contato! Pretendo viajar em janeiro pro nordeste (novamente) e ai? quem se habilita? quem ai não vai botar a culpa no "medo"? quem vai querer fazer contato pra fazer outros rolês por ai??

to aqui, meu msn, site e contatos estão aqui embaixo e eu sou de SP - capital.

beijokas!

Meninas....olá!!!

Sou novata na arte de mochilar, na verdade nem tive coragem de comprar minha mochila..hahahha...td pq não tenho uma turma que se anime para tais aventuras!!!

Adoro minhas amigas, mas meu coração busca por um mundo que não cabe dentro dos livros, fotos, revistas....entendem!!!

Cansei de suspirar, vendo alguns conhecidos de conhecidos fazendo aquelas viagens dos meus sonhos e fazendo amigos, gente que gosta da vida!!! Então eu resolvi....agora é minha vez!!!

Por isso estou aqui :D , para fazer contatos e quem sabe boas amizades...e muita viagem!!!!

meu msn: nana_romansini@hotmail.com , e-mail para contato é o mesmo!!!

obs: mandem com título grupo de viagem mochileiros .com

bjões

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.