Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

WMFlores

Mochila 50l / 60l. Despachar?

Posts Recomendados

Olá pessoal. 

Mês que vem estaremos indo para 20 dias na Europa e minha dúvida é se precisa despachar mochilas de 50l / 60l.

Iremoa pegar 5 voos ao todos e minha preocupação é com a Latam, já que nas demais paguei pela bagagem. 

Desde já agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é de 50 litros, apesar de ser maior do que o tamanho permitido eu não costumo despachar, mas também não viajo com ela cheia...

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até passar sem despachar se vc não levar ela cheia como a colega aqui falou. Mas eu não recomendaria. Mochilas com essas litragens sempre ultrapassam a altura máxima permitida (largura e comprimento é difícil extrapolarem). Fora que se trata de viagem internacional, não sei se o rigor aumenta (mesmo vc viajando pela LATAM).

Mas como eu sempre falo. Use e abuse do item pessoal que a latam permite que seja levado, no site deles eles especificam que pode ser uma mochila menor, onde, no caso, pode ficar parte do volume da cargueira, deixando ela mais leve e soltinha pra caber em qualquer lugar.

Em todo o caso, se quiser economizar, pq despachar é uma M... leve uma de 40 ou 45L, seria melhor.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser complicado levar a mochila de 60L... Tenta levar 50L...

Minha mochila é Curtlo 40L + 5 e já viajei com ela como bagagem de mão muitas vezes...

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Kemilly Rente
      Oiii gente. Tudo bem?
      Gostaria da opinião de vocês. Em maio de 2020 pretendo passar uns 20/25 dias mochilando sozinha pelos seguintes países: Itália(Não irei ficar muito, passarei por lá para pegar ônibus de Roma para Eslovênia), Eslovênia, Hungria, Eslováquia, Polônia e Alemanha). Vocês acham que R$10 mil dá para tudo? Pretendo ficar em hostel barato e fazer as minhas refeições nos hostels. Irei de um país para o outro de ônibus, vi que os preços desse roteiros são em conta. 

O que vocês acham?
    • Por Moscardini
      Olá pessoal como estão?
      Bem há um tempo que venho me planejando para viajar e vi diversos mochilões pela internet, até que descobri esse site e gostei como tem muitas informações. Como todos nós amamos viajar nada melhor que pagar barato e conhecer novas culturas, novos países, novas línguas, e esse é o meu objetivo, conhecer o maior numero de lugares com o meu orçamento. Gostaria de ajuda e opiniões de como eu posso usar o dinheiro que tenho no momento para viajar para EUROPA.
      No momento tenho a possibilidade de gastar de 6 a 7 mil reais, seria uma boa grana para viajar e conhecer lugares bacanas por lá ?
      Desde já agradeço e estou no aguardo de opiniões e sugestões.
    • Por Elianevaz
      to Tenho apto em Santos/Brasil, frente ao mar, predio mais moderno da orla, com piscina aquecida e lazer completo, procuro troca por hospedagem de alguns dias. 
    • Por Henrique Alexsander Vaz Solon
      Fala galera, 
      Já está programado uma viagem minha de mochilão para julho em que vou para Uruguai, Argentina e Chile durante 23 dias e sempre hospedando em hostels. E estou lendo muito ultimamente sobre a questão de mochila e o que levar, etc.
      Estou com muita dúvida em qual tipo de mochila cargueira comprar, apenas vi que o que me atenderia seria entre 50 e 60 litros. Gostaria de saber se alguém tem sugestões de mochilas cargueiras como uma qualidade boa, mas que não seja tão cara. Meu orçamento pra esse tipo de gasto está na casa dos R$300. Alguma recomendação?
    • Por carlos.lima1
      Pessoal,

Alguem interessado em ir no St. Patricks em Dublin em 2020? Os preços das passagens pela TAP estão bem interessantes media menor que 2k ida e volta. Estou indo sozinho partindo de BH, caso alguem tenha interesse entre em contato.

Atc,

Carlos Lima

• Criar Novo...