Ir para conteúdo

Mochila 50l / 60l. Despachar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. 

Mês que vem estaremos indo para 20 dias na Europa e minha dúvida é se precisa despachar mochilas de 50l / 60l.

Iremoa pegar 5 voos ao todos e minha preocupação é com a Latam, já que nas demais paguei pela bagagem. 

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode até passar sem despachar se vc não levar ela cheia como a colega aqui falou. Mas eu não recomendaria. Mochilas com essas litragens sempre ultrapassam a altura máxima permitida (largura e comprimento é difícil extrapolarem). Fora que se trata de viagem internacional, não sei se o rigor aumenta (mesmo vc viajando pela LATAM).

Mas como eu sempre falo. Use e abuse do item pessoal que a latam permite que seja levado, no site deles eles especificam que pode ser uma mochila menor, onde, no caso, pode ficar parte do volume da cargueira, deixando ela mais leve e soltinha pra caber em qualquer lugar.

Em todo o caso, se quiser economizar, pq despachar é uma M... leve uma de 40 ou 45L, seria melhor.

  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@WMFlores só estão passando de até 40/ 45 litros.

A partir de 50 litros já tem que despachar por causa da altura e peso. Vai dar muita sorte de se conseguir entrar como bagagem de mão. Eu não arrisco mais porque a taxa de despacho de última hora é mais cara.

Entre no site da Curtlo e veja o novo modelo de 40 litros, dá pra passar muitos dias viajando com ela. Só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

O que importa não é a capacidade de sua mochila, mas a quantidade de coisas que você coloca dentro.  Viajo com a minha de 90 litros como bagagem de mão e nunca tive problemas. Na hora do embarque eu tiro as roupas mais pesadas e visto no corpo, principalmente blusas pesadas que ocupam muito espaço. Depois eu tiro e guardo novamente. Outra dica que eu dou é levar uma pochete para colocar equipamentos eletrônicos, câmeras e celulares. Assim você consegue eliminar uma boa quantidade da mochila e economizar na bagagem de porão. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...