Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 33
- Visualizações 8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
casal100 8 posts
-
Arthur S Cardoso 4 posts
-
MidnightRider 3 posts
-
RicardoRM 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Fotos tiradas no verão, com quedas de barreiras em alguns lugares, para os medrosos será um teste passar por ali de van... Por sorte nosso veículo não foi atingido pelas pedras. Neste
-
Apresento uma amostra da "estrada" entre Santa Maria x Santa Teresa Peru. Esse trecho é bem complicado, abismo e estrada estreita em curva..tive que dirigir bem devagar e buzinando nas curvas fec
-
@Emiceh chego em Cusco dia 15/05, e já pretendo fechar com alguma agencia por lá para ida dia 19, estou tranquilo, por tudo que vi a demanda está sendo grande, não é todo mundo que tá disposto a pagar
Pessoal, alguém tem feito o percurso para Macchu Picchu saindo de van de Cusco para Águas Calientes? Irei em maio agora e eu decidi por esse caminho por ser mais barato e aproveitar a paisagem. Porém vou sozinha e os relatos e roteiros deste percurso que eu encontrei são de 1, 2 anos atrás. Como está esse caminho agora? Há chances de se perder? Sei que todo mundo q estiver na van vai fazer este caminho, mas queria indicações atualizadas de como chegar lá pra ficar mais segura.
Além disso, se fecharam a van com alguma agência q foi de boas, recomendem!