Ir para conteúdo

Help - Viajar com criança e pouca $$


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola, pessoal. Estou beeemm confusa e para começar a clarear gostaria de ouvir vocês.

Tirarei férias na primeira semana de Agosto e gostaria de viajar com minha filha de 4 anos, iremos sozinhas. Grana curta.. o que fazer?

Estou pensando em explorar uma pequena região. Pretendo viajar o máximo de ônibus possível, utilizar camping ou Airbnb para hospedagem

Ideia 1 - São Tomé das Letras, depois BH (tenho parentes lá), talvez pegar aquele trem que vai para Espirito Santo, mas mais por não ter muita ideia do que fazer perto de BH e depois voltar para casa.

Ideia 2 - Ir para Trindade e Paraty

Ideia 3 - Explorar região da Ilha do Cardoso.

Ideia 4: Ir para Foz do Iguaçu

Ideia 5 - Beto Carreiro rs

 

Desculpa ser tão ampla é que é realmente dificil programar férias com uma criança, ainda mais indo sozinha. Coloquei na minha cabeça que em toda cidade há crianças então não tem necessariamente lugar inapropriado para estar com ela mas tento incluir algo que ela goste com certeza.

 

Agradeço a atenção de todos

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Minha querida, vou te dar uma sugestão e aumentar sua lista de possibilidades, rsrsrs.

Este último final de semana estive em Curitiba e fiz o passeio no Bus Tour da cidade e achei muito bom!! Passa por mais de 20 locais, entre parques, museus, Jardim Botânico, espaços públicos, teatros, pela torre panorânica (visual lindo da cidade!!), etc...a passagem é R$ 50,00 e você pode subir e descer do ônibus quantas vezes quiser no período de 24h. E crianças até 5 anos não pagam tarifa!! 

Dá uma olhadinha no link...

http://www.turismo.curitiba.pr.gov.br/conteudo/linha-turismo/10

 

Qualquer coisa, dá um grito, rsrsrs. Beijos!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...