Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou planejando essa trip com meu irmão em julho/19. Viagem o mais econômica possível. Estou com uma barrada para 5 pessoas e por enquanto somos só nós dois. Vamos ficar em camping que custa R$30,00 a diária. O almoço temos a média de R$30,00 em pensão (o guia nos adiantou essas informações, indicou onde podemos comer em cada dia). Vamos levar fogão para não gastar muito com comida. Montamos uns roteiros e estamos pesquisando os que precisamos de guia ou não. O guia cobra em média R$40,00 por pessoa. Vamos alugar um carro em Brasília e partir para Goiás com mais ou menos 2h de viagem. O aluguel do carro fica mais ou menos R$150,00 por pessoa. O guia também nos informou os valores de entrada para algumas cachoeiras (Média de R$50,00). 

Alguém anima? Vamos partir de avião do RJ :)

Abaixo o roteiro resumido:

Dia 1: Cachoeira Loquinhas e Cristais / Dia 02: Cachoeira do Segredo / Dia 03: Catarata dos Couros / Dia 04: Cachoeira de Santa Bárbara, Cachoeira da Capivara e Candaru / Dia 05: Vale da Lua, Cachoeira do Abismo e Mirante da Janela / Dia 07: Complexo dos Macaquinhos / Dia 08: Bocaina do Farias / Dia 09: Simão Correia  / Dia 10: Complexo do Rei do Prata
Dia 11: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (Saltos 120 metros e 80 metros, Carrossel e Corredeiras) / Dia 12: Canyons l e ll e Cachoeira Carioquinhas.
 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já estou com passagens compradas!!

Dia 30/06 até 06/07 na Chapada.
Vou contratar um Guia para fazer passeio noturno para fazer Astrofotografia (fotos do céu estrelado) longe do vilarejo.

O guia falou que vai montar um roteiro de pelo menos 2 locais diferentes para me levar pra fotografar, um dos locais é um mirante a 1670m de altitude, segundo ele o local mais alto da chapada.

O guia me cobrou R$250 pelo passeio. Se alguém estiver na região nessa época e tiver interesse em participar do passeio para rachar os gastos assim como rachar as emoções, avisa!

Para quem nunca viu ou não conhece Astrofotografia, entra no meu Insta que vc vai ver algumas fotos: @leofroesft

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fui em setembro do ano passado! 

Rola barganha lá e em alguns casos, você consegue descontos nas entradas das Cachoeiras (Loquinhas consegui por R$ 20,00. Era R$ 30,00). 

Comida, dependendo do roteiro, você só janta, praticamente rs. 

Se for ficar em Alto Paraíso, Loquinhas é bem próxima (não fiz Cristais) então é bem capaz que consiga fazer alguma outra atração além dessas duas. 

Qualquer coisa me manda um zap que vamos trocando informações: 27 9 9978 4443

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...