Estou planejando minha próxima viagem para o fim de dezembro e inicio de dezembro desse ano, e queria muito ir até Torres Del Paine. Como pensei em ir pra lá, já adicionaria algumas cidades 'próximas' pra fazer tudo de uma vez
Estou um pouco (bastante) enrolado com o roteiro e gostaria de dicas para otimizá-lo ao máximo (tanto no tempo, quanto no dinheiro).
Vamos la, até agora pensei no seguinte:
- Dia 25/11: Rio de Janeiro - Santiago:
Atividades do dia: trocar dinheiro e conhecer qlqr coisa na capital
-Dia 26/11: Santiago - Punta Arenas
Achei por 46k pesos pela SKY (com bagagem inclusa)
Atividades: chegar em P. Arenas a tarde e conhecer a cidade
-Dia 27/11: Punta Arenas
Tour para a Isla Magdalena pela manhã com a SOLO EXPEDICIONES.
Esse passeio CARÍSSIMO (400 reais) vale a pena mesmo? Pensei em incluir pq seria a unica oportunidade de ver pinguins!
Qual outro passeio legal de fazer em P. Arenas e que eu poderia substituir aqui? Existe algum tour até o famoso Farol San Isidro?
Neste mesmo dia, vou de onibus pela BusSur pra Puerto Natales
-Dia 28/11: Puerto Natales
Atividades do dia:
Full day Torres del Paine - Achei por 40k pesos com a Carfran Expediciones. Alguem conhece alguma agencia boa pra esse passeio??
- Dia 29/11: Puerto Natales
Atividades do dia:
Trekking até a Base de Torres del Paine. Meu objetivo principal da viagem é esse. Tenho 25 anos, forma fisica ok (sobrepeso leve) mas malho, corro constantemente, jogo bola e etc. Será que consigo fazer a trilha?
Achei por 35k pesos com a Carfran. Alguem me indica outra agencia?
-Dia 30/11: Puerto Natales
Neste dia vou me deslocar até El Calafate de onibus, pela BusSur
Preciso encaixar algo a tarde neste dia em El Calafate
-Dia 01/12: El Calafate
Atividades do Dia: Mini Trekking Perito Moreno
Achei por R$ 640,00 na Brasileiro em Ushuaia. Ta caro???
Quem faz esse passeio precisa fazer o tour pelas passarelas também, ou ja está incluso nesse??
-Dia 02/12: El Calafate:
Atividades do DIa: Glaciar Perito Moreno - Passarelas
Achei por 250 na Brasileiros em Ushuaia. Ta caro? Consigo ir de taxi sozinho, será que fica mais barato??
-Dia 03/12: El Calafate
Neste dia acaba a viagem.
Andei olhando passagens e, pelo horario de chegada dos voos, teria que dormir no RJ pra no outro dia ir ate a minha cidade. então pensei em ir nesse dia de El Calafate pra Buenos Aires e no dia 04/12 cadinho de BA pro Rio.
Somei todos os valores (passagens aereas + passeios citados + deslocamentos citados) e deu R$ 4.167,00 (cotação de internet para os pesos). Nesse valor teria que adicionar alimentação + hospedagem + lembrancinhas, etc. Acham que uns 6 mil dá??? (ficando em hostel com quarto individual). O preço final, pra quem ja foi, é mais ou menos esse mesmo?
Posso avaliar se indo e voltando por Ushuaia ficaria mais barato..nao sei se Punta Arenas é tao indispensável assim, pelo que vejo pouca gente fica, de fato, na cidade.
Boa noite galera,
Estou planejando minha próxima viagem para o fim de dezembro e inicio de dezembro desse ano, e queria muito ir até Torres Del Paine. Como pensei em ir pra lá, já adicionaria algumas cidades 'próximas' pra fazer tudo de uma vez
Estou um pouco (bastante) enrolado com o roteiro e gostaria de dicas para otimizá-lo ao máximo (tanto no tempo, quanto no dinheiro).
Vamos la, até agora pensei no seguinte:
- Dia 25/11: Rio de Janeiro - Santiago:
Atividades do dia: trocar dinheiro e conhecer qlqr coisa na capital
-Dia 26/11: Santiago - Punta Arenas
Achei por 46k pesos pela SKY (com bagagem inclusa)
Atividades: chegar em P. Arenas a tarde e conhecer a cidade
-Dia 27/11: Punta Arenas
Tour para a Isla Magdalena pela manhã com a SOLO EXPEDICIONES.
Esse passeio CARÍSSIMO (400 reais) vale a pena mesmo? Pensei em incluir pq seria a unica oportunidade de ver pinguins!
Qual outro passeio legal de fazer em P. Arenas e que eu poderia substituir aqui? Existe algum tour até o famoso Farol San Isidro?
Neste mesmo dia, vou de onibus pela BusSur pra Puerto Natales
-Dia 28/11: Puerto Natales
Atividades do dia:
Full day Torres del Paine - Achei por 40k pesos com a Carfran Expediciones. Alguem conhece alguma agencia boa pra esse passeio??
- Dia 29/11: Puerto Natales
Atividades do dia:
Trekking até a Base de Torres del Paine. Meu objetivo principal da viagem é esse. Tenho 25 anos, forma fisica ok (sobrepeso leve) mas malho, corro constantemente, jogo bola e etc. Será que consigo fazer a trilha?
Achei por 35k pesos com a Carfran. Alguem me indica outra agencia?
-Dia 30/11: Puerto Natales
Neste dia vou me deslocar até El Calafate de onibus, pela BusSur
Preciso encaixar algo a tarde neste dia em El Calafate
-Dia 01/12: El Calafate
Atividades do Dia: Mini Trekking Perito Moreno
Achei por R$ 640,00 na Brasileiro em Ushuaia. Ta caro???
Quem faz esse passeio precisa fazer o tour pelas passarelas também, ou ja está incluso nesse??
-Dia 02/12: El Calafate:
Atividades do DIa: Glaciar Perito Moreno - Passarelas
Achei por 250 na Brasileiros em Ushuaia. Ta caro? Consigo ir de taxi sozinho, será que fica mais barato??
-Dia 03/12: El Calafate
Neste dia acaba a viagem.
Andei olhando passagens e, pelo horario de chegada dos voos, teria que dormir no RJ pra no outro dia ir ate a minha cidade. então pensei em ir nesse dia de El Calafate pra Buenos Aires e no dia 04/12 cadinho de BA pro Rio.
Somei todos os valores (passagens aereas + passeios citados + deslocamentos citados) e deu R$ 4.167,00 (cotação de internet para os pesos). Nesse valor teria que adicionar alimentação + hospedagem + lembrancinhas, etc. Acham que uns 6 mil dá??? (ficando em hostel com quarto individual). O preço final, pra quem ja foi, é mais ou menos esse mesmo?
Posso avaliar se indo e voltando por Ushuaia ficaria mais barato..nao sei se Punta Arenas é tao indispensável assim, pelo que vejo pouca gente fica, de fato, na cidade.
Enfim, me ajudem! rsrsrsrs