Ir para conteúdo

A procura de companheiro/a para levantar uma grana e começar a viajar, tudo do zero. RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!
Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma  rsrs.

Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu!

Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro,  que tenha coragem e determinação de batalhar cmg por aí para fazer uma grana e viajar, de início pelo estado mesmo, para ir pegando jeito e adquirindo grana e experiência. Quero uma pessoa que não tenha vergonha e nem frescura, na qual posso confiar e juntos planejarmos algo foda que possa impactar não só nossas vidas mais como também nosso meio. Se vc está cansado dessa rotina chata e quer, assim como eu, mudar e dar um UP na sua existência , será um prazer conhecê-lo/a ;)

PS. Se tiver algum conhecimento  musical, teatral, holístico etc etc, irá somar MUITO com nossa aventura, caso não sem problemas tbm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 06/05/2019 em 21:25, Cristiano Andrade disse:

Olá!!
Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma  rsrs.

Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu!

Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro,  que tenha coragem e determinação de batalhar cmg por aí para fazer uma grana e viajar, de início pelo estado mesmo, para ir pegando jeito e adquirindo grana e experiência. Quero uma pessoa que não tenha vergonha e nem frescura, na qual posso confiar e juntos planejarmos algo foda que possa impactar não só nossas vidas mais como também nosso meio. Se vc está cansado dessa rotina chata e quer, assim como eu, mudar e dar um UP na sua existência , será um prazer conhecê-lo/a ;)

PS. Se tiver algum conhecimento  musical, teatral, holístico etc etc, irá somar MUITO com nossa aventura, caso não sem problemas tbm ^^

Cristiano, boa tarde!

A sua ideia é muito boa, procuro fazer algo assim também, porem até hoje nunca encontrei alguém que quisesse se aventurar por ai, tenho habilidades com fotografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/05/2019 em 21:25, Cristiano Andrade disse:

Olá!!
Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma  rsrs.

Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu!

Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro,  que tenha coragem e determinação de batalhar cmg por aí para fazer uma grana e viajar, de início pelo estado mesmo, para ir pegando jeito e adquirindo grana e experiência. Quero uma pessoa que não tenha vergonha e nem frescura, na qual posso confiar e juntos planejarmos algo foda que possa impactar não só nossas vidas mais como também nosso meio. Se vc está cansado dessa rotina chata e quer, assim como eu, mudar e dar um UP na sua existência , será um prazer conhecê-lo/a ;)

PS. Se tiver algum conhecimento  musical, teatral, holístico etc etc, irá somar MUITO com nossa aventura, caso não sem problemas tbm ^^

Tá tipo exatamente o que estou procurando! No momento estou no Paraná,  mas podemos combinar. Me chama no insta @laninhamsrocha vamos agilizar isso aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala irmão tranquilo ? estou procurando essa Vibe, tenho conhecimento em viagens pela america do sul, que tal a gente fazer um mochilão até foz e de lá entrar pela Argentina e ir subindo, apenas por carona e serviços em hostel ? Estou afim de fazer algo assim faz tempo, tbm sou formado em ADM, e fiscal tributario, mas no meu caso nada disso me satisfaz, é um vazio pra mim, caso se interessa me responda aqui, sou do RJ tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...