Ir para conteúdo

Sobre imigração em Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!
 

Iremos passar quatro dias em Londres em janeiro.

 

Sobre a imigração, eu já li algumas coisas em alguns blogs e falam muito em comprovante profissional no Brasil. Eu sou servidor público federal. O que vocês sugerem que eu leve? Contra cheque? E a questão da tradução dos documentos, como eu procedo?

 

Outra coisa, existe alguma quantia mínima em Libras por pessoa/dia? Nossa ideia é já irmos com a hospedagem e eventuais passeios já pagos. Fora isto, quanto mais ou menos devemos levar por pessoa? Chegaremos numa quinta de noite e partiremos na outra terça de manhã cedo. Nossa ideia é economizarmos o máximo possível com alimentação, dando preferência por comidas de supermercados esquentadas no hostel e uma ou outra comida de rua.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, joaoptsantos disse:

Bom dia!
 

Iremos passar quatro dias em Londres em janeiro.

 

Sobre a imigração, eu já li algumas coisas em alguns blogs e falam muito em comprovante profissional no Brasil. Eu sou servidor público federal. O que vocês sugerem que eu leve? Contra cheque? E a questão da tradução dos documentos, como eu procedo?

 

Outra coisa, existe alguma quantia mínima em Libras por pessoa/dia? Nossa ideia é já irmos com a hospedagem e eventuais passeios já pagos. Fora isto, quanto mais ou menos devemos levar por pessoa? Chegaremos numa quinta de noite e partiremos na outra terça de manhã cedo. Nossa ideia é economizarmos o máximo possível com alimentação, dando preferência por comidas de supermercados esquentadas no hostel e uma ou outra comida de rua.

 

Agradeço desde já!

Olá, João.

A entrada em Londres vai ser igual em qualquer país: eles provavelmente te perguntar o motivo da viagem, quanto tempo vai ficar e talvez te pedir para mostrar se tem hospedagem. Só se você der mta pinta que vai fazer algo errado por lá ou que vai ficar ilegalmente é que será levado para uma conversa e talvez confirmar se tem dinheiro etc.

No mais, relaxa.. última vez que entrei por Londres só me desejaram boas férias!

Abs e boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Ainda sobre a imigração em Londres.

Já andei pesquisando e parece que lá não existe um valor em grana pré-determinado que eles podem exigir né?

Nós (um casal) iremos passar quatro dias e meio e depois seguiremos viagem pro resto da Europa.

Em Londres já estaremos com hospedagens e passeios pagos. Faltarão os transportes e a alimentação.

Pensamos em levar 300 libras e o resto em Euros além de um cartão de crédito que consigo mostrar o limite pelo app na hora.

A pergunta é: existe alguma chance de implicarem pela quantia em Libras que estaremos levando?

 

Agradeço desde já!

 

Att, João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Independente de imigração, menos de 40 libras / dia é muito pouco para Londres. Sem considerar o 1/2 dia (arredondado para 4 dias) esta dando 37,5 libras.

Pelo perfil que descreve, provavelmente você não ficara hospedado nas zonas 01 ou 02, já teve a curiosidade de saber quanto vai gastar de transporte (inclusive considerando o trajeto aeroporto/centro/aeroporto)? Faca o seguinte, escolha seu hostel... escolha algumas atrações e faça o calculo considerando ingressos e transportes... depois veja quanto sobra para alimentação.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

4 dias e meio eu considero como 5 dias inteiros, você até pode não fazer nenhum passeio pago neste meio dia, mas você vai ter deslocamento até o aeroporto que é mais caro, vai ter que comer,  as vezes vai ter que comer no aeroporto onde é mais caro, etc, então o custo é cheio para 5 dias...

300 Libras divididos por 5 dias, dá  60 libras por dia, ou 30 libras por pessoa.

Sem contar hospedagem e passeios, pessoalmente eu conseguiria passar com 30 libras por dia em Londres, mas se vocês vão conseguir passar com este valor, é outra história, pois vai depender muito das escolhas de vocês lá na hora.

Em Londres, você vai precisar usar metro todo dia, eu estimo umas 3 viagens de metrô por dia, então só de metrô vai umas 6 libras por dia. 

Com 24 ou 25 libras que sobram depois de descontar metrô, com um almoço ou jantar simples num pub barato qualquer custando umas 12 libras, não vai dar para almoçar e jantar num restaurante todo dia, na maioria dos dias você vai ter que optar pelo almoço ou pelo jantar num restaurante, e fazer a outra refeição com lanche de rua ou supermercado, e nem ficar tomando Full British Breakfast na rua...

Mas como você vai ter euros, você sempre pode ir trocar alguns euros por libras a qualquer momento, e também usar o seu cartão de crédito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ficaremos no Clink 261.

Meu receio é de levar Libras de mais e sobrar e depois perder mais grana na hora de revender... 

Pensamos em buscar opções econômicas de alimentação. Já pesquisei algumas lanchonetes e restaurantes mais acessiveis e tb pretendemos comer comidas de supermercado no hostel.

Como foi dito, em caso de emergencia teremos o cartão e uma boa quantia em euros pois depois de Londres passaremos uns vinte dias viajando pela Europa.

Meu grande receio é a imigração mesmo questionar sobre quanto de grana estaremos levando!

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, joaoptsantos disse:

Ficaremos no Clink 261.

Meu receio é de levar Libras de mais e sobrar e depois perder mais grana na hora de revender... 

Pensamos em buscar opções econômicas de alimentação. Já pesquisei algumas lanchonetes e restaurantes mais acessiveis e tb pretendemos comer comidas de supermercado no hostel.

Como foi dito, em caso de emergencia teremos o cartão e uma boa quantia em euros pois depois de Londres passaremos uns vinte dias viajando pela Europa.

Meu grande receio é a imigração mesmo questionar sobre quanto de grana estaremos levando!

Cara, não fique esquentando demais a cabeça com isto!

Se lhe sobrarem umas 100 libras, ao trocar elas por euros, você vai perder uns 3 ou 4 euros na conversão, e pelo tanto que você vai gastar nesta viagem, 4 euros é um valor ridículo

Então se preocupe com outras coisas mais importantes e não fique esquentando a cabeça se vão lhe sobrar 100 libras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigão, aqui você simula seu custo de transporte, inclusive com a tabela de tarifas para 2020: https://tfl.gov.uk/fares/find-fares/tube-and-rail-fares/single-fare-finder ... So para você ter ideia do seu hostel para London Bridge da 2,40. Andando da 45 min, para ter uma ideia da distancia. Essa coisa de achismo é meio complicado...

Quanto vai gastar com comida depende muito do que você gosta de comer. Não adianta dizer que vai gastar 10 libras em um almoço se o seu perfil é de uma pessoa que gosta de comer carne ou peixe, em boa quantidade... Tem gente que faz duas refeições por dia com hamburger e batata frita... tem quem não consiga passar 7 dias nessa "dieta".

Comer em supermercado fica mais barato? Fica... muito. Tem que ter disposição para voltar ao hostel no meio do dia, aguarda uma vaga na cozinha/microondas do hostel, preparar, etc... Lembrando que tem o custo do transporte de volta ao hostel e nova saída depois do almoço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...