Ir para conteúdo

Tour Europa 21/25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Eu recomendo que você diminua o numero de cidades para 4 ou 5, dependendo o quanto de dias que você for ficar. Com 28 dias eu consegui visitar 7 cidades, mas em alguns lugares fiquei bem pouco tempo. Mas estou levando em consideração o que eu gosto de ver/fazer/visitar.

Em Londres você pode colocar uma semana. Em Paris uns 6 ou 7 dias. Em Roma uns 5 dias. Amsterdam você consegue fazer em uns 3 ou 4 dias dependendo do seu ritmo.

Só nessas 4 cidades você usa 21 dias.

Eu nunca visitei Barcelona, Veneza ou Madrid. Mas eu recomendo procurar sobre.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lucas Porto totalmente inviável esse tando de cidade para a quantidade de dias disponiveis. Voce esta esquecendo de contabilizar o tempo perdido nos deslocamentos, na melhor das hipóteses voce perderá a metade de um dia ou mais. 

 Concordo com a sugestao do @felipeocr em relaçao à quantidade de dias pra se ficar em cada lugar e tambem sobre a diminuiçao das cidades a serem visitadas. 

Lembre-se tambem que viajar correndo é muito ruim, sem falar que imprevistos podem acontecer e andando com um roteiro extremamente cronometrado, qualquer problema pode causar um enorme transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não acho totalmente inviável, acho que tirando uma cidade dá pra encaixar bem.

Londres             5 dias
Paris -                5 dias
Amsterdan -     3 dias
Roma -              3 dias
Veneza -           1 dia
Barcelona -      2 dias
Madrid -           3 dias
                          22 dias
Soma-se um dia para cada deslocamento + 6 dias = 28
Tira uma cidade, Amsterdan, por exemplo, 28 - 3 - 1 (deslocamento)  24 dias.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Lucas Porto disse:

@Davi Leichsenring qual seria o melhor roteiro a seguir seguindo esses países e distruibuição de dias já contando locomoção ( Madri, Barcelona, Roma, Paris, Londres) ????

Não tem muito o melhor roteiro, são 3 regiões distinas, formando um triângulo, entre Madri - Barcelona, como Paris - Londres se faz de trem, o resto por avião.

Só evite o alto verão na Espanha, que é bem quente, por exempplo, se fizer a viagem no começo de Setembro, faça primeiro Londres e Paris e por último Madri e Barcelona, para pegar um clima mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em 25 dias daria pra fazer extremamente corrido, não recomendo nem um pouco. Em 21 esquece, seria ficar pulando de cidade em cidade sem aproveitar nada.

Sugestão: mantém Londres, Paris e Amsterdam porque possuem uma logística muito fácil entre elas. Aí escolhe Madrid/Barcelona ou Roma/Veneza, uma das duas, e pega os 25 dias. Aí será uma viagem bem aproveitada e conhecendo bem os locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...