Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas CONQUISTA

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca CONQUISTA.

http://www.conquistamontanhismo.com.br/[/info]

Tenho uma mochilinha pro dia a dia da Curtlo que me serve mais que bem e já fiz uma viagem de um mês pra Argentina com uma Kailash de 50L emprestada. Preciso comprar agora uma mochila de uns 5OL tb, mas tava pesquisando os preços e não sei se vou encarar gastar 400 paus em uma dessas.

Queria saber se a marca Conquista fica muito atrás em qualidade da Curtlo e da Kailah.

Obrigada!

• Respostas 51
  • Visualizações 34.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depois de meses em dúvida...comprei uma conquista cerro torre 60 10. E pra minha surpresa...os zíperes são BBT. Que decepção...Esperava por ykk, que estão apenas nas fivelas.. Alguél tem info sobre essa bbt?

Decepção com a Conquista....tomara que esteja errado!

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Salve Gribel!

Então, tive uma mochila idêntica à sua, Cerro Torre 60+10, ótima mochila, muito resistente. Os zíperes realmente são os BBT, mas nunca negaram fogo. Durante o ano e meio em que a usei os zíperes foram bem exigidos (sobrecarga de volume, puxadas decorrentes de engatadas em vara-matos, etc) e aguentaram muito bem.

Abraço!

Postado
  • Membros

Valeu, mestre Getúlio.

Obrigado pela atenção.

Fiquei com medo qdo a danada chgou, por achar que os zípperes eram YKK. Mas a bichinha é foda.

Super satisfeito com a compra da primeira mochila pós idade das pedras : )

[]s !

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Gribel, pode ficar tranquilo. Tenho uma Conquista Fitz Roy 75l há mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema.

Os zíperes são os mesmos da sua e a mochilinha já aguentou bastante porrada, inclusive com sobrecarga.

Quando a comprei, não conhecia a marca, foi indicação do Ogum777. Depois disso, comprei mochilas gringas, mas mesmo assim ainda a uso bastante. Continuo bastante satisfeito com ela, nunca me deixou na mão.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Boa noite! Pessoal, vou à Bariloche entre 28 de julho e 08 de agosto.

Vai ser minha primeira viajem fora do país sozinho, to querendo fazer um hiking de 2-4 dias e o resto ficar pela cidade mesmo (cerro central etc)

Tô procurando uma mochila cargueira: tô em dúvida se pego: http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/22998_mochilas-22998/mochila-quechua-forclaz-70_31663 ou uma Mochila Fitz Roy 75+15 mas usada por 340,00.

Será que vou de conquista e não me incomodo mais, afinal 60 reais de diferença pela qualidade da conquista, mesmo usada, será que vale?

(a quechua eu provaria, a conquista eu compraria pela net)

Abraços e valeu pelo tópico.

Postado
  • Membros

Acho a qualidade das duas parecidas, se fosse uma Quechua da linha Simbyum aí sim valeria o gasto a mais.

Postado
  • Membros

Pessoal, acham que vale mais a pena comprar uma mochila conquista 90l usada, porém em ótimo estado, sem nota fiscal, ou uma nova nord 70l ? O preço será praticamente o mesmo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou de olho numa Conquista Road 50L. Achei a mochila bacana e o preço é bem interessante. Acho que a proposta da mochila se encaixa direitinho no que pretendo fazer: viagens urbanas (aeroporto, hotel/hostel, pegar trem, metrô, ônibus, etc). A pergunta é com relação ao volume: será que 50L são suficientes para uma viagem de 10 dias para destinos de inverno (frio e talvez neve)? Sei que isso é relativo, mas queria ter uma idéia, já que será minha primeira mochila.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.