Ir para conteúdo

Passagem low cost antecipada.


Posts Recomendados

  • Membros
11 horas atrás, Forestes disse:

Em Setembro parto para Europa... pergunto: vale a pena comprar os trechos low cost com 3 meses de antecedência? 

Estou olhando os preços e os horários batem com o que necessito, corro risco de não ter os voos nas datas e hora que preciso por comprar perto da viagem?

Eu costumo comprar low cost com antecedência, uns 2 meses pelo menos, porque, quanto mais perto da data, mais caro fica. Low cost é apenas um termo, pois no final, são voos normais de avião de preço a demanda, então comprar com antecedência é sempre bom, para garantir preços bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre pode aparecer uma promoção de última hora, mas no geral, quanto mais próximo da data da viagem, mais caras serão as passagens.

Se você já tem um roteiro definido, pessoalmente eu não arriscaria ficar esperando para comprar em cima da hora, esperando uma promoção que pode não aparecer, e você acabar se ferrando.

A partir de 4 meses antes, eu já compraria as passagens de avião se já estivesse com o roteiro definido.

 

Só um exemplo, da minhas 2 ultimas viagens:

Comprei Colônia x Dublin pela Ryanair 3 meses antes, pagando 30 Euros, por curiosidade fui olhar os preços no mesmo voo umas 2 ou 3 semanas antes da viagem, e a mesma passagem no mesmo voo estava custando 170 Euros.

Numa outra ocasião eu tinha comprado Bremen x Porto também na Ryanair por 20 Euros, e novamente fui dar uma olhada 2 semanas antes, e estava em promoção por 15 Euros o mesmo dia e voo.

 

Mas entre ficar esperando até em cima da hora por causa de desconto de 5 ou 10 euros, que corre grande risco de não se concretizar, e correr o risco de pagar 100 Euros a mais, eu prefiro comprar bem antecipado, pelo menos uns 2 ou 3 meses antes se já tiver com tudo definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...