Postado Julho 2, 2019 6 anos Membros Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões.
Postado Julho 2, 2019 6 anos Membros Não conheço Nuremberg, mas considerando que vc terá 17 dias inteiros, eu faria assim: Nuremberg - 2 dias Praga - 4 dias Cracóvia - 4 dias Budapeste - 4 dias Viena - 3 dias Boa viagem.
Postado Julho 3, 2019 6 anos Membros 14 horas atrás, anselmoportes disse: Não conheço Nuremberg, mas considerando que vc terá 17 dias inteiros, eu faria assim: Nuremberg - 2 dias Praga - 4 dias Cracóvia - 4 dias Budapeste - 4 dias Viena - 3 dias Boa viagem. concordo com o colega em tudo (ou quase). só colocaria um bate e volta de praga pra cesky krumlov em um desses 4 dias!
Postado Julho 3, 2019 6 anos Membros A minha sugestão também seria igual a do Anselmo. Mas teria que ver se você tem algum outro interesse na região de Nürnberg. Por exemplo Rothenburg ob der Tauber é uma cidade encantadora, costuma ser um destino "obrigatório" do pessoal que vai a Nürnberg, mas um bate-volta até Rothenburg ob der Tauber consome um dia inteiro... Para os amantes de cerveja, Bamberg é outro bate-volta "obrigatório" para quem vai a Nürnberg e também consome um dia inteiro...
Postado Julho 3, 2019 6 anos Autor Membros Obrigado. Vou anotar as sugestões de vocês e com certeza acatarei as dicas. Thanks, people!
Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte:
_ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde)
depois
- Praga
- Cracóvia (c/ Auschwitz)
- Budapeste
- Viena (retornando dia 23 de manhã)
Agradeço quaisquer sugestões.