Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Acho que depdende de vc procurar e achar algo de qualidade. Comprei uma mochila de 60L da North Face no Vietnam em 2007, que usei no restante da minha viagem pela Ásia e Oriente Médio e tenho até hoje. Com alguns desgastes, mas pelo menos tá durando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu pelas dicas galera, acabei comprando uma mochila Deuter Aircontact Pro 55 + 15 SL por aqui mesmo! Estou aguardando chegar...

 

Bom, novas questões... vou em junho para a Tailandia, Malásia e Camboja, e estou com duvidas no que devo levar na mala.

Minha pergunta vai principalmente para quem já esteve por lá, em especial as mulheres...

Preciso tomar alguma precaução especial?

Blusinhas estilo regata, shorts e etc....dá pra usar normalmente por lá?? ( tirando os templos, claro)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não se preocupe com o quesito roupa na Tailandia, chegando la vc vai ver que a moda é tão parecida como aqui. Claro que vc não vai exagerar no modelito, usando mini saias ou roupas muito curtas, que chama a atenção em qualquer lugar.

Tailandia é mais moderna, já o Cambodia é mais conservador, mas sem problemas usar regatas ou bermuda. Já a Malásia eu não se dizer, pq não fui, mas lembre-se que é um país com grande população mulçumana, então melhor se ater no mais tradicional.

 

Mas como vc disse, nos templos as roupas devem ser, para as mulheres saia longa ou calça, e sem mostrar os ombros. Se estiver de regata, use um lenço para cobrir os ombros. Quando fui estava de camiseta e calça e não tive problemas.

Leve biquini daqui, porque os que vendem lá é pra turista europeu, enorme! Os outros tipos de roupas, voce vai encontrar de tudo por lá, se precisar comprar. As precauções de sempre, em qualquer viagem para mulheres. Não ir a lugares ermos de noite e sozinha, evitar papos muito intimos com desconhecidos, etc, o que vc faria se estivesse no Brasil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E roupas justas, existe algum problema? Fiz a maior burrada quando fui para o Egito, tomei o maior cuidado de levar lenços e camistas leves para cobrir o colo e os braços mas levei leggings e as pessoas me olhavam torto, fiquei muito constrangida! ::putz:: será q existe algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na tailandia e vietnam, estão bem acostumados a roupas ocidentais. Tailandia, já praticamente é ocidentalizado. Já outros países é bom ser uma pouco mais conservadora.Mas acho q vc n terá problemas, pois eu msm andei muito de bermuda por lá, e n tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quando fui... Minha prima era a rainha das furada... Em alguns templos da Tailândia mesmo usando lenço, eles nao aceiatvam que a roupa por baixo tivesse os braços a mostra? Jah no tiger temple ela foi barrada pois estava com uma blusa rosa... E nao sr pode entra com roupas rosas ou vermelha pois o tigre pode achar que eh comida. No camboja em um dos templos ela foi de shorts... Ela ficou muito incomodada pois chamava muito a atenção... E foi proibida de subir em um templo do angkor!!! Teve que comprar uma saia fora do templo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal, estou com uma duvida muito grande, procurei pela internet e por aqui e nao achei nada que pudesse esclarecer minha duvida, eu estou indo pra Thai em dezembro desse ano, e ficarei uns 2 dias em AO NANG, porem eu queria MUITO conhecer PHANG NGA BAY, alguem ja fez esse passeio saindo de ao nang ou krabi? se alguem puder me ajudar a tirar essa duvida ficarei muito grato, pois nao estou achando nada nem em agencias la de krabi, vlww xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao eu estava lendo um relato de um amigo aki do site, ele estava em krabi e foi ate phang nga de moto uns 100km acho, acredito que eu vou ter que fazer isso ir pra la, tirar um dia do meu roteiro (nao sei como vou fazer isso) auahauha e adicionar pra fazer as ilhas de kaike, varios videos lindos nessas ilhas vc passando em cavernas e tudo mais, preciso fazer isso xD vlwwww heka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...