Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Douglas,

geralmente tem onibus de Bkk para o Camboja saindo de Khao San road, mas com estas chuvas não se como está o estado das estradas. Então acho que o mais seguro seria por avião.

Angkor no Camboja, compensa e muito a viagem. Há outros atrativo também no país, que eu acho que vale a pena conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Douglas26,

 

Cara, eu chego em Bangkok dia 12 de nov... Vou fazer tb Malásia e Camboja. Mas começo por Bangkok, fico 4 dias por lá!

 

Mandei uma mensagem para você com o meu e-mail...

 

Adicione-me aí!

 

Em bagnkok vou ficar num albergue bem recomendado pertinho da rua principal lá!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Enviado em: Sex Nov 04, 2011 7:35 am

por vfmarques

Oi Heka,

 

Estou planejando ir para Tailandia em fevereiro com 14 dias livres, tenho algumas duvidas no meu roteiro, sera que vc pode me ajudar?

 

Dia 1: Bangkok -> (viagem para ayuttaya) - voo para Chiang-Mai a noite

Vale a pena em ir para Ayuttaya ja que eu nao tenho muitos dias?

Dia 2: Chiang-Mai -> Elephante Nature park http://www.elephantnaturepark.org/

Dia 3: Chiang-Mai – > templos na cidade + ver mulheres com argola no pescoco / hill tribes

Da tempo para fazer isso em 1 dia? ou vc recomenda outra atividade?

Dia 4: voo para Punket

Estou pensando em ficar em Ao Nang e pegar passeios para as ilhas

Dia 5: Krabi – Ao Nang -> tour para ilhas Phi phi

Dia 6: Krabi – Ao Nang -> tour para ilha do James Bond

Dia 7: Krabi – Ao Nang -> tour para as 4 ilhas

Dia 8: Krabi – Ao Nang -> rock climbing in Ray Leh

Dia 9:ir para Koh Samui

Dia 10: Koh Samui -> tour para Angthong Marine National Park

Dia 11: Koh Samui -> tour para ko pha ngan e/ou Ko Tao

Dia 12: voo cedo para Bangkok (visitar os templos)

Dia 13: Bangkok (Mercardos : Float Market + Chatuchak Weekend Market)

da para fazer os 2 mercados no mesmo dia?

Dia 14: aqui esta minha grande duvida, nao sei se o tempo em Bangkok, Chiang Mai, Ao Nang e Koh Samiu sao suficientes. Onde vc recomendaria adicionar um dia?

 

Obrigada,

Valeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valéria,

 

algumas sugestões no seu roteiro. Vc chegar em chiang Mai e ja para o Elephant park é dificil. Vc teria q reserva 1 dia antes, pois geralmente o tour guiado pra lá sai as 7h da manhã de Chiang Mai, se não me engano. Ver as mulheres da tribo karen vc consegue em um dia, no mesmo dia q vc procurar tour. Mas veja isto cedo.

Vc pretende ficar em Ko Samui e de lá ir pra Ko tao ou ko Pa Ngan, não sei a distancia, mas vc vai mais ficar fora q em Ko Samui, vc nem vai conhecer a ilha direito? Melhor deixar pelo menos algum tempo pra ilha em si.Ou seja ou vc fica em ko Samui e esquece as outras ilhas, ou vc nem vai aproveitar direito, ficando mais no ferry.

Se vc vai ficar em Ao nang, Krabi, porque vc vai voar pra Phuket? Tem voos pra Krabi, tente ver se há voos diretos de chiang mai pra Krabi.

sobre os mercados flutuantes, acho q vc tera q escolher um, não sei se é possivel fazer os 2 no mesmo dia. Pelo seu planejamento vc fica só 1 dia em bkk, o que eu acho pouco. Fique o ultimo dia em bkk mesmo, aproveitando a cidade q tem muita coisa pra se ver. Eu fiquei 3 dias inteiros no inicio e mais 1 d e meio no final.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... Apesar da distancia entre esses dois mercados serem bem relevantes, dah p fazê-los em um dia porem teria que sair bem cedo p a floating market de taxi... Saiu super barato pois o taxi em bkk eh bem em conta... E depois ele te deixa no outro mercado... Fiz mais ou menos isso. Agora se lembre que este ultimo mercado acontece, como o próprio nome diz, nos fins de semana, e sr eu nao me engano, precisamente aos domingos. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...