Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal. Eu vou fazer uma viagem para Tailândia, Laos e Camboja no mês de dezembro. Estou com dificuldade para encaixar algumas coisas...

Alguém fez recentemente a travessia de Chiang Khong (Tailândia) para Huay Xai (Laos)? Acho que agora é feita só pela ponte, mas não tenho certeza. E os horários que as fronteiras funcionam, eu encontrei umas informações por aí, mas não sei se estão certas. Eu preciso fazer a travessia bem no final do dia ou então bem cedinho no outro dia. Espero que alguém me ajude! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estou indo dia 16 de Dezembro e volto dia 30 de Fevereiro...Vou com uma amiga, pretendemos fazer Thailand, Cambodia, Laos e Vietnam.. Alguem nesse mesmo periodo por la? Se tiver, vamos trocar informacoes via mp, face, etc.

 

Ainda não temos nd planejado, pois saiu uma promoção da Qatar hj e compramos... ainda estavamos na duvida, Sudeste Asiatico ou Oceania, a resposta era simples: A primeira promoção de Passagem seria o veredito! Deu Asia!! :D

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, já fechei passagem pra Tailândia de 30/11 a 07/01.

 

Minha dúvida é com hospedagem em Bangkok.

 

Qual é melhor: LUB D Hostel ou NAPPARK Hostel?

Gosto de hostels que seja fácil confraternizar, mais festivos.

 

Alguém tem alguma recomendação?

 

Valeu!

ola

melhor ficar perto da Kho San road lugar estratégico, perto do Grand Palace, e outras.

 

Ande pelas ruas logo cedo q vc vai ser abordado por um tuc tuc q faz um tour nas principais atracões da cidade inclusive o mercado flutuante, paguei 100 baths ele me levou para 6 lugares lindos.

 

Dica tire um dia para visitar Ancient City (Mueang Boran) alugue um carrinho de golf pq eh enorme o lugar, impossível de ver tudo andando, realmente lindo, coma no mercado flutuante de la. fica a 30 min de taxi do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Vou passar 5 semanas no sudeste asiático e estava a pensar tirar entre 6 a 7 dias no fim de Novembro para conhecer as ilhas do sul tailandesas, da costa oeste.

Pelo que pesquisei,penso que o ideal será ter como ponto de partida Phuket, mas não estou interessada em passar muito tempo lá! O objectivo é passar um dia em Phang Nga bay e Krabi, 2 dias nas Phi Phi e 2 dias nas Similan. Nas minhas pesquisas só encontrei tours de ida e volta, mais a partir de phuket...a dúvida é, não dá para ir de umas ilhas para as outras, sem ter de retornar sempre a Phuket? E não há forma de visitar as ilhas sem ser em tours organizadas? É que assim vai ficar muito caro :(

Ola

Vc chega em Phuket, pode pegar um barco para phi phi, e de la ir para krabi sem precisar voltar para phuket.

 

Sao barcos grandes com arcondicionado, na media 300bath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...