Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá,

Se não me engano esta escola de massagem fica bem perto do proprio temploWat Pho, que fica do lado do Grand Palace, uma das grandes atrações de Bangkok.

Não sei dizer se tem alojamento lá, mas fica perto de Banglamphu, a zona mochileira, onde fica a famosa av. Kao San, com vários hostels, hoteis e restaurantes. Quando fui lá, fiquei em Kao San e fui andando até o Grand Palace. Mas se vc quiser tem um pier pertinho da Kao San, de onde saem barcos e deve ter um ponto de parada. Pelo meu mapa tem uma parada de boat chamada Tha Ratchin ou Tha Saphan Put, a escola parece que fica no meio das 2 paradas. Sugiro vc pesquisar no google pra mais info da escola. E acho que eles devem mais falar tailandes q ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Heka, obrigado pelas dicas, estou pesquisando na net, e acabei encontrando o site da escola, mandei mail para eles e já me responderam, mas o que está um pouco difícil é a comunicação, pois meu inglês é muito fraco, ainda bem que tem os tradutores online,rsrs, mas continuarei pesquisando antes de ir, e se alguém aqui já fez o curso lá e puder me dar dicas eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Vi um relato seu no mochileiros.com sobre sua viagem a Tailândia. Estou planejando ir com minha mulher para lá no final de janeiro de 2010 e ficar uns vinte e poucos dias entre Tailândia, Laos (Luang Prabang) e Camboja (Angkor).

 

Na Tailandia, queremos conhecer as ilhas e praias do sul, Bangkok e estamos em dúvida quanto a Chiang Mai. Como não temos muito tempo para tudo isso, não sabemos se dá para fazer algo bacana em Chiang Mai.

 

Você foi para lá em sua viagem? Dá para fazer alguma coisa em Chiang Mai em pouco tempo?

 

Tem algum dica que dar sobre a trip?

 

O roteiro que estamos pensando seria algo como:

 

Rio > Londres (visita de 1 dia a amigos ) > Bangkok (Tai) > Chiang Mai (Tai) > Luang Prabang (Laos) > Angkor (Camboja) > Kho Phanang (Tai) > Krabi (Tai) > Kho Phi Phi (Tai) > Phuket (Tai) > Bangkok (Tai) > Madri (visita de 1 dia a amigos) > Rio

 

Desde já agradeço a ajuda!

 

Abs,

 

Guilherme

=========================

 

Respondendo a sua pergunta, Chiang Mai é interessante de se conhecer. Lá é onde vc pode fazer trekkings ou tours para visitar as tribos nas montanhas. É onde estão as mulheres da tribo Karen, as que usam a argola no pescoço. Conforme minhas dicas anteriores existe um passeio em uma reserva para elefantes, o Elephant Natural Park. Não confunda com trekking em lombo de elefante, lá vc vai conhecer os habitos e cuidados. Os trekkings em cima dos animais não é feito, pois são animais resgatados de safaris e trekkings, que eram muito maltratados. Aliás eu recomendaria evitar fazer safari em costa de elefante, depois que eu vi o quanto eles foram maltratados só para a diversão de turistas. Mas lá vc vai ter a experiencia unica de poder dar banho em um elefante e comida também. Dura um dia inteiro. Não me lembro o preço, mas o vlr ajuda na manutenção da reserva.

Se vc tem pressa, recomendo pelo menos uns 2 dias em Chiang Mai.

Vendo seu roteiro, minha sugestão é passar direto por Phuket, pois lá é mais uma cidade e as praias mais bonitas ficam fora de Phuket. A não ser que vc queira fazer um dos tours de 1 dia para a tal ilha onde foi filmado James Bond.

Espero que vc aproveite bem a sua vaigem, Tailandia, Camboja e Laos são muito bonitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou planjando uma viagem para Tailândia. A única coisa q está certa até agora, é o periodo: segunda quinzena de janeiro e primeira quinzena de fevereiro de 2010, ou seja, 30 dias. Estou na fase inicial de pesquisa de roteiro, e além do mais, nessas viagens, eu costumo mudar o roteito de acordo com as informações q eu vou obtendo ao longo da viagem. Já fiz viagens sozinhas anteriormente, mas prefiro compania (meus amigos geralmente são casados e/ou tem filhos e nunca topam esses "picos loucos" que eu gosto). Caso alguém tenha planos parecidos ou queira ir pra Tailândia nesse período entre em contato: nanachiara7@hotmail.com

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola mochileiros!

 

Estou organizando a minha viagem para Tailândia e Indonésia e tenho algumas duvidas que vcs talvez possam me ajudar:

 

- Novembro é considerado já alta estação? É época de monções? Devo reservar hotéis antes de chegar?

 

- O que vcs me aconselham levar para uma viagem dessas? Qual o tamanho ideal de uma mala? (mochila, trolley?)

 

- Para trocar dinheiro, onde devo ir?

 

- A Nikon de Bangkok é confiável, alguém comprou alguma coisa là?

 

- Para transporte de Bangkok para as ilhas do Sul, qual o melhor meio de locomoçao?

 

Obrigada a todos!

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Em março de 2010 vou em lua de mel com minha mulher pra um dos seguintes destinos: ou Grécia ou Tailândia?

 

Sei que são coisas bem diferentes em termos de paisagens, estilos, cultura e custos. Já tive a oportunidade de conhecer alguns países da europa e achei o máximo. Como estaremos em março, meu receio com a Grécia é com o clima. Será que ainda é muito frio nesta época? As paisagens bonitas da alta temporada de verão ficam muito diferentes em março?

 

Alguém que conheceu esses 2 lugares poderia pontuar algo?

 

Valeu! Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...