Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Heka! Tudo bom? Feliz 2010 pra vc.

Estou precisando de uma ajuda na montagem de um roteiro pra mim! Vou ficar dois meses no sudeste asiático e gostaria de aproveitar o máximo de sua cultura, religião e praias! A minha viagem ja esta montada da seguinte forma! Chego dia 27 de fevereiro em Bangkok, fico dois dias, depois voo para Krabi e de lá direto pra Phi Phi (5 dias), depois 5 dias em Krabi, volto pra Bangkok e fico mais 2 dias, fico 6 dias em Bali e retorno pra durmir em Bangkok e pegar um voo dia 21 de março ate Chang Mai, a partir daí não tenho mais nada montado. Gostaria de fazer Laos, Vietnam e Camboja, estou estudando um roteiro inteligente para poder conhecer bem, meu retorno tem que ser dia 24 de Bangkok, tenho que dormir dia 23 lá. Achei bem interessante suas dicas no Vietnam, minha idéia seria entrar pelo norte e ir descendo até Ho Chi Min. Muito grato pela atenção! Se puder me mandar as dicas por email carlos-ney@uol.com.br

Carlito

=======================

 

Carlos,

Acho que 3 dias está de bom tamanho para Phi Phi e 2 a 3 dias pra Krabi também. Se vc tiver tempo com a sobra de dias eu aconselharia vc a ir a Ko Pha Nga ou ao inves de voar direto para Chang Mai, ir subindo parando em Ayuthaya ou Sukhotai ou ambos os lugares. De Chiang Mai vc pode entrar direto para o laos.E do Laos tem voo para o Camboja em Siem Riap, para Angkor. De lá vc pode pegar um voo para Hanoi, no norte e ir descendo.

Vejas as dicas do laos e Angkor nos topicos correspondentes, assim vc pode decidir quanto tempo e onde parar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
poxa arlauckas, brigadao! vou pesquisar aqui... eu sou do rio, na real... mas pra chegar na tailandia por um precinho mais em conta, eu caio pra sao paulo sem problema nenhum... rs... nossa, vc me deu um belo incentivo agora... obrigada msm... quem tiver mais dicas, por favor me ajudem =)

 

bjs

mari

 

Outra opção além da Thai Air (ver meu outro post) é a Turkish Airlines (www.thy.com), que também faz parte da Star Alliance (portanto vc vai poder acumular milhas na TAM a partir de abril, quando a TAM entrar na Star Alliance), com boas tarifas para a Ásia a partir de U$ 1446 para Pequim, Hong Kong, Bangkok, Delhi e Cingapura. Vôos com boas conexões às quartas e domingos com os vôos que partem direto de São Paulo em direção a Istambul. Tarifas válidas para voar até 16 de junho, de 18 de julho a 11 de agosto e de 19 de setembro a 08 de dezembro de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
poxa arlauckas, brigadao! vou pesquisar aqui... eu sou do rio, na real... mas pra chegar na tailandia por um precinho mais em conta, eu caio pra sao paulo sem problema nenhum... rs... nossa, vc me deu um belo incentivo agora... obrigada msm... quem tiver mais dicas, por favor me ajudem =)

 

bjs

mari

 

Outra opção além da Thai Air (ver meu outro post) é a Turkish Airlines (http://www.thy.com), que também faz parte da Star Alliance (portanto vc vai poder acumular milhas na TAM a partir de abril, quando a TAM entrar na Star Alliance), com boas tarifas para a Ásia a partir de U$ 1446 para Pequim, Hong Kong, Bangkok, Delhi e Cingapura. Vôos com boas conexões às quartas e domingos com os vôos que partem direto de São Paulo em direção a Istambul. Tarifas válidas para voar até 16 de junho, de 18 de julho a 11 de agosto e de 19 de setembro a 08 de dezembro de 2010.

 

 

 

Pretendo ir para Tailândia também agora em Maio e a passagem ficou em 1951,00 USD + 392,54 = 2343,54 ::essa:: ou seja uma facada e no meus caso facada dupla pois vou eu minha esposa. O roteiro é RIO/Sao Paulo/ Amsterdã/ bangkok....tem roteiros mais baratos como falado acima, mas no meu caso é isto aí.

 

Pessoal alguém pode me dar algumas dicas de ilhas ou praias que esteja fora do circuito turistico ::otemo:: . Achei um relato muito bom em um blog http://viajeaqui.abril.com.br/blog/achados/dossie-de-dicas-da-tailandia-pousadas-praias-restaurantes-baladas-roubadas/ que foi o melhor relato que encontrei ::otemo:: .

 

Bom pessoal quem puder me ajudar eu agradeço, pois a tailândia é um destino um pouco novo e não existe muita informação além dos passeios turisticos.

 

Alguém sabe se é facil cruzar a fronteira para Malasia, sei que existem ilhas lindissímas lá também só que tenho poucas informações. Alguém conhece aquela area e pode me indicar o que fazer perto da fronteira com a tailândia ::otemo:: .

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fui de KLM em abril do ano passado e paguei R$ 2750,00, mas comprei com muita antecedência. na época, foi disparado o melhor preço que encontrei.Não deixem de ver, pq vale muito. Agora sair de Londres, comprando cias como Air Asia, pode vale tb.

 

 

http://viajareparatodos.wordpress.com/2009/04/06/passagem-para-asia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

DR650,

Há duas fronteira´para a Malasia: Sungai Kolok e Hat Yai.

antes de viajar por estes lados é recomendado confirmar como anda a segurança pela região, pois ela tem uma grande comunidade mulçumana e isto tem causado instabilidade politica com alguns ataques a bomba, devido ao movimento separatista. Geralmente eles só atacam postos policiais e não civis, então se for, evite ficar perto dos postos da policia.

Infelizmente eu não tenho muita informação sobre a Malasia.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DR650,

Há duas fronteira´para a Malasia: Sungai Kolok e Hat Yai.

antes de viajar por estes lados é recomendado confirmar como anda a segurança pela região, pois ela tem uma grande comunidade mulçumana e isto tem causado instabilidade politica com alguns ataques a bomba, devido ao movimento separatista. Geralmente eles só atacam postos policiais e não civis, então se for, evite ficar perto dos postos da policia.

Infelizmente eu não tenho muita informação sobre a Malasia.

 

Boa viagem

 

Oi heka tudo bem??? Eu vou provalvelmente entrar por HAT YAI pois é mais perto de Krabi. Li na net sobre os atentados e também me procupa um pouco, mas como já vamos estar em Krabi que é muito perto então resolvi dar uma pulo na Malásia, pois perto da fronteira com a Tailândia tem ilhas muito bonitas e sem aquela quantidade de turistas.

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na Malásia não pretendo ir a KOALA LAMPUR, somente as ilhas. Pesquisando na internet achei 2 ilhas muito bonitas, uma se chama TIOMAN e a outrase chama PERHENTIAN. Existem outras ilhas também, mas aí começa a ficar longe da fronteira.

 

Pessoal se alguém tiver informação da Malásia eu agradeço.

 

 

abraço a todos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...