Ir para conteúdo

Ajuda com este roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

Tenho este roteiro para o Canadá com embarque em 29/12/2019 e retorno em 13/01/2020, gostaria, por favor, que deixassem suas opiniões a respeito e se poderiam me sugerir alguma mudança. Obrigado

30/12 - Chegada a Toronto por volta das 7h

31/12 - Toronto

01/01 - Toronto

02/01 - Toronto / Niagara Falls / Toronto

03/01 - Toronto

04/01 - Toronto

05/01 - Toronto / Montreal

06/01 - Montreal

07/01 - Montreal

08/01 - Montreal / Quebec

09/01 - Quebec

10/01 - Quebec / Ottawa

11/01 - Ottawa

12/01 - Ottawa / Toronto (embarque para SP à 01h já do dia 13/01)

OBS.: Todos os deslocamentos entre as cidades serão feitos de trem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A única dica que eu lhe daria, seria:

Você pesquisou a respeito do clima que você vai pegar no Canada em Janeiro? Se pesquisou a respeito e resolveu ir mesmo assim, ótimo, só não esqueça de providenciar roupas adequadas para enfrentar -15ºC e tente não ficar frustrado se o clima horrível ou frio excessivo estragar metade da sua viagem.

Mas se não pesquisou a respeito do clima em Janeiro no Canada, recomendo que pesquise e se informe a respeito, para saber o que você vai enfrentar lá e ajuste a sua programação de acordo com o clima permitir você fazer.

Temperaturas que fez este ano em Toronto:  

https://www.accuweather.com/pt/ca/toronto/m5h/month/55488?monyr=1/01/2019

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente é muito frio na Canadá em dezembro e janeiro! Se sabe disso e quer ir igual, maravilha.

Sobre o roteiro, eu tiraria um dia de Toronto e aumentaria um em Montrèal, acho que merece mais do que 2 dias, enquanto que 4/5 em Toronto é bastante. Se tiver a chance de alugar um carro, seria ótimo, pois a paisagem do interior de Ontario e Quebec é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, obrigado pela ajuda!

Sim, já pesquisei sobre o clima e realmente era a única época em que poderia ir...

Pensei em alugar carro, mas viajar entre as cidades eu fico com receio de não conseguir dirigir em rodovias cheias de neve, por isso optei pelo trem. Mas vou alugar carro para ficar em Toronto e Montreal e devolvê-los na hora de viajar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@alexsanderr Acabei de chegar de um mochilão e part do meu roteiro foi idêntico. Só mudei a ordem das cidades.

Fiz: Toronto - Ottawa - Montreal - Quebec

Talvez essa ordem valeria mais a pena. Daí vc voltaria de Quebec pra Toronto só pra pegar o voo de retorno ao Brasil.

Fiz o 1º relato dos meus dias em Toronto, talvez possa ajudar:

https://www.mochileiros.com/topic/87606-mochilão-canadá-e-eua-1º-relato-toronto-dicas-fotos-e-preços/

Irei postando os outros relatos conforme for terminando.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...