Ir para conteúdo

Imigração sem o inglês


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,

Me ajudem em uma duvidas por favor. 

Não sei falar nada em inglês vou passar na imigração de Londres, então tenho que fazer uma carta em inglês solicitando na imigração um agente que fale meu idioma  correto?

Essa cartinha pode ser digitada mesmo ?  Que ae é só Utilizar o Google tradutor. 

Ou tenho que pedir alguém aqui no Brasil que fale inglês para escrever uma carta em ingles a pessoa assinar e eu também?

Pois não conheço ninguém em londres 

 

Como é o jeito certo de fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você tem que levar obrigatoriamente:

- Passaporte com validade de no mínimo 6 meses
- Comprovante impresso das passagens de volta ao Brasil dentro do prazo permitido
- Comprovante impresso das reservas de hospedagem para a sua estadia lá
- Dinheiro suficiente para pagar os custos da sua estadia lá.

"Carta" ou "carta-convite" você só leva se for ficar hospedado na casa de algum amigo, parente, etc, nesta carta o seu anfitrião se responsabilizaria pela sua estadia lá, mas como este não seria o seu caso, não precisa de carta.

Como o Davi já falou, eles vão tentar um primeiro contato, mas tente decorar algumas frases simples, como por exemplo: "I don´t speak english"  (Eu não falo inglês), e apresente o comprovante da passagem de volta e as reservas de hotel.

Com sorte, o oficial da imigração se contenta com isto, mas se ele não se contentar, vai tentar localizar um interprete que fale português ou espanhol. Mas esteja preparado para o fato de que isto pode demorar um pouco e você ficar um tempão lá na imigração.

 

Você não falou quando vai ser a sua viagem, mas eu recomendaria fortemente você usar este tempo que ainda falta para a sua viagem para fazer um cursinho básico de inglês, há vários cursos gratuitos na internet, é só procurar e dedicar 30 ou 60 minutos por dia, coisa que acho que você consegue!

Falar ou entender ao menos o básico do básico de inglês vai lhe ajudar muito no dia-a-dia da viagem, e tornar ela muito mais prazerosa.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como vai se locomover na cidade... comer... sem falar, ler ou entender absolutamente nada de Inglês em plena Londres??? Meio difícil... prepara o bolso para pegar táxi.

Veja esse artigo aqui... https://www.londresparaprincipiantes.com/documentos-necessarios-para-imigracao-em-londres/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...