Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

E aí pesoal! Beleza? Então,eu tô indo agora dia 11/07 para o Ceará prestar um concurso público, e como a grana é curta tive que  comprar passagem pra ficar uma semana em Fortaleza porque era a passagem mais barata(mesmo a prova sendo apenas um dia), gostaria de saber se alguém aqui conhece algum local que eu possa fazer CouchSurfing ou um Trabalho Voluntátio em troca de acomodação e, quiçá, alimentação? Qualquer informaçãoserá válida, valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por js.sandiego
      Gosto muito de viajar de moto e procuro garupa feminina que tem a mesma afinidade, ou que tenha moto propria para curtir um final de semana em cidades proximas a SP ou mais distantes, caso feriados prolongados.
      Viajo praticamente todos os finais de semana

Bora combinar!!!!!

• Por EletricFeel
      Oi, gente. Tudo bem?
      Nunca viajei por conta própria então tô arrancando minha cabeça de tanto coçar, cheia de dúvidas kkk
      Eu planejo ficar 24 dias na Grécia, entre jun/jul de 2022 (claro que isso é só se a pandemia estiver controlada)
      Meu desejo é ficar alguns dias em Atenas, Tessalônica, Milos, Santorini e nos meus últimos 4 dias, passar em Istambul.
      Quero muito conhecer Delfos também e queria passar pela ilha de Delos (existe alguma forma de ir sem ser saindo de Mykonos?)
      Em Tessalônica eu não terei gasto com hospedagem nem transporte, pois vou ficar na casa de alguns parentes (e acredito que ficarei 1 semana em média com eles, pois eles planejam fazer alguns passeios comigo)
      Eu não ligaria de cozinhar minha própria comida nos hostels, mas quero experimentar a comida local em alguns restaurantes bem típicos (típico mesmo, onde os locais costumam comer)
      Eu não tenho um roteiro muito certo, mas Atenas, Tessalônica, Milos, Santorini, Istambul e Delfos e Delos precisam estar nele
      O problema é que vou ter apenas 12 mil reais, vocês acham que dá? Que roteiros vocês me sugerem? Dicas pra economizar, etc?
      PFVR gente, eu me sinto muito perdida kkk 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      As praias australianas são famosas em todo o mundo, graças à areia branca, ondas perfeitas e sol sem fim.
      Com mais de 25.000 quilômetros de costa, há muito para descobrir. Quer seja seja um local ou venha de férias, aqui estão as 5 principais praias que você não pode deixar de visitar na Austrália!

1 – Praia Principal de Noosa
      Localizada a apenas algumas horas de Brisbane, basta uma visita a esta praia e você já vai se sentir de férias.
      Com belas areias brancas e águas azuis cristalinas, é uma visita obrigatória se você estiver visitando o sudeste de Queensland. Na cidade, há muitos restaurantes onde você pode parar para o almoço.
      Não muito longe da praia, ondas de tamanho moderado quebram regularmente, tornando-se um bom local para o surf. Esta praia é um verdadeiro paraíso tropical.
      Depois de visitar a praia principal de Noosa, reserve um tempo para visitar o Parque Nacional de Noosa na região, lá você pode fazer caminhadas e ver coalas, lagartos nativos e até mesmo baleias mergulhando na água enquanto migram para cima e para baixo na costa!

2 – Praia principal da Ilha North Stradbroke
      Hospedando-se na ensolarada Queensland, mas descendo a costa por algumas horas, você chegará à praia principal da Ilha North Stradbroke. Semelhante a Noosa, esta é uma bela praia intocada, cercada por um cerrado verde. Perfeito para uma caminhada matinal seguida de um mergulho no oceano.
      A praia principal de North Stradbroke Island é adequada para acampamentos e acessível via 4×4. Com muitos parques de campismo bem ali na própria areia, você não pode obter férias na praia melhores do que isso. Se você é um ávido pescador ou surfista, você veio ao lugar certo. Pegue uma onda, pegue um peixe e termine o dia com um descanso relaxante na extensão de 33 quilômetros de areia branca.
      Se você quiser nadar, há uma área de natação dedicada e patrulhada para garantir sua segurança. Aproveite o sol quente de Queensland e ouça o bater das ondas.
      A Ilha North Stradbroke também é um ótimo lugar para desfrutar de algumas outras atividades na praia, como sandboard e mergulho com snorkel. Também há ótimas trilhas para caminhadas que levam diretamente a lagos de água doce. Há muito o que explorar aqui, na segunda maior ilha de areia do mundo!

Continue lendo em: As 5 Melhores Praias da Austrália – Além das Mais Populares
      Planejar férias na praia pode ser emocionante e divertido, é literalmente uma forma prática de melhorar a sua saúde mental. Mas pode ser opressor se você não souber o que levar!
      A sua experiência durante a viagem é ligada diretamente com a forma com que você se prepara antes dela. Por isso, é importante que todos os itens essenciais sejam separados e embalados para a sua diversão durante as férias.
      Embora haja muitos itens que você pode colocar em sua mochila ou mala, aqui está uma pequena lista de itens indispensáveis para todas as mulheres que estão pensando em tirar férias na praia.
      Por sinal, se você é mulher e quer viajar em um grupo só de mulheres, dê uma olhada nas excursões da empresa Solo Female Travelers Tours:
      Se você está planejando viajar sozinha ou acompanhada de outras mulheres, dê uma olhada nos programas da Solo Female Travelers Tours. Essa companhia de viagens é formada e atende apenas mulheres, e seu principal foco é oferecer excursões, viagens e experiências seguras para aventureiras do mundo inteiro. Se estiver curiosa, o meu artigo 5 Melhores Sites p/ Comparar e Comprar Excursões de Viagem pelo Mundo tem mais informações sobre a STF Tours. 

Continue lendo em: 7 Itens Indispensáveis Para Mulheres em Viagens na Praia
      A pandemia do COVID-19 impactou negativamente a indústria hoteleira e de viagens, incluindo resorts de classe mundial e grandes companhias aéreas. A maioria dos entusiastas de viagens considera as viagens recreativas usuais fora de questão para o momento da atual pandemia.
      Uma opção muito popular atualmente são as viagens de RV (veículos recreativos, trailers ou motorhome). O negócio de viagens em RV está crescendo à medida que os viajantes podem manter distância social e aderir a outros protocolos de segurança. Algumas das maiores vantagens em viajar em RV’s são:
      Continue lendo em: 7 Razões Pelas Quais a Viagem em Trailers Vieram para Ficar
  • Criar Novo...