Ir para conteúdo

Alguém aqui com viagem marcada para portuga em Setembro?


Posts Recomendados

  • Membros

Cia para Viagem!!! 

Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá :D 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ane. Estarei em Lisboa de 5 a 12 de setembro. Já reservei o Living Lounge Hostel. Bem localizado no centro e com bom preço. Vou fazer uns passeios de carro alugado para Cascais, Estoril e Évora. Rachar a despesa do carro seria legal. Depois vou para a Espanha de 13 a 25 de setembro. Retorno a Lisboa dia 25 e vou subir de carro até o Porto, parando nas principais cidades. Fico no Porto e região do dia 29/9 a 5/10. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...