Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém aqui com viagem marcada para portuga em Setembro?

Postado
  • Membros

Cia para Viagem!!! 

Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá :D 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Ane. Estarei em Lisboa de 5 a 12 de setembro. Já reservei o Living Lounge Hostel. Bem localizado no centro e com bom preço. Vou fazer uns passeios de carro alugado para Cascais, Estoril e Évora. Rachar a despesa do carro seria legal. Depois vou para a Espanha de 13 a 25 de setembro. Retorno a Lisboa dia 25 e vou subir de carro até o Porto, parando nas principais cidades. Fico no Porto e região do dia 29/9 a 5/10. 

Postado
  • Membros

Oi!!! Moro aqui em Lisboa. E em 13 setembro estarei no villa mix, quem quiser ir.. vamos dançar juntas 😃😃

Postado
  • Membros

Diria que não falar inglês não será um grande problema em Portugal. Há muita gente aqui que fala português :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.