Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

opinião pessoal minha, outras pessoas podem discordar ou concordar...

 

1 - furada total, longe de tudo, nem fica mais em Londres, já é Essex...

2 - o menos ruim, mas fica na cabeceira do aeroporto, pode ser bem barulhento de manhã cedo ou a noite

3 - furada, fica muito longe do centro e numa vizinhança esquisita, só é interessante para quem gosta de estadio, pois fica colado no estádio de Wembley, o que pode incomodar alguns em dias de jogos.

4 - furada, acho que nem fica em Londres, acho que já fica em Croydon, 1 km a pé da estação de metrô mais próxima e mais 1h até Londres

 

Dos 4, o único que que cogitaria ficar hospedado estando a pé em Londres seria o da Docklands, mas mesmo assim não é uma localização muito boa, já fica fora das zonas 1 e 2 do metrô, o que significa mais demora para chegar no centro e passagens de metrô mais caras

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fiquei no Hotel Euro Lodge Clapham reservado pelo booking, que tem qualificação satisfatória.

Na época gostei do hotel porém ele fica longe do centro cerca de 20 a 30 minutos de metrô e se você dar azar que nem eu de pegar uma greve no metrô. :evil::evil: ai complica um pouco. Na época foi um dos melhores preços que consegui para 3 pessoas. Agora um bom lugar é ficar próximo da estação Victoria.

IMG_1686.JPG

IMG_1680.JPG

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Natália, em se tratando de localização, eu acho que os melhores são o Generator e o YHA. Ficam em uma região mais tranquila e estratégica. Por acaso, quando estive em Londres em 2013, fiquei no YHA London Central. Achei bem legal, mas é mais sossegado. Não tem agito.

Um outro hostel que fiquei, desta vez em 2015, foi o Palmers Lodge Swiss Cottage. O custo benefício foi excelente. Boa localização, limpeza ótima, preço excelente e propício a fazer amizades, já que ele possui um bar em seu interior.

 

Qualquer dúvida, só perguntar... :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...