Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Tópico sobre os hotéis , albergues.

 

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

 

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.[/info]

 

 

 

Em Londres fiquei no Generator Hostel. Ele fica na Compton Place Off 37 Tavistock Place, WC1.

 

site: http://www.generatorhostels.com

 

Fica próximo a estação de metrô Russel Square. A estação ferrovária Kings Cross/St. Pancreas tb fica perto.

 

Paguei entre 20 a 25 euros a diária.

 

Ponto positivo: O albergue é um dos maiores da Europa, só pra ter uma idéia ele tem mais de 800 leitos, então conheci muita gente, e participei e várias festas iradas. Quase sempre eles bolam uma festa lá. Supermercado próximo tb.

 

Ponto negativo: Não tem como fazer as coisas a pé. Tem que pegar metrô ou ônibus.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

 

Acabo de voltar da Europa.

 

Em londres, fiquei no Picadilly Hostel.

 

Pontos positivos: Ótima localização, bem central e perto de várias atrações, tanto a pé quanto de metrô. Boas acomodações, limpas e bem seguro, com um armário nos quartos onde você pode guardar suas coisas e fechar com o seu próprio cadeado. Banheiros grandes e limpos. Café da manhã a 2 Libras que da pra quebrar o galho.

 

Pontos negativos: Como o albergue fica em um prédio com varios andares, não existe um local único de interação, principalmente para quem estiver indo sozinho e busca um certo agito.

 

Mas recomento muito a todos, um excelente albergue.

 

Abraços

 

Alex Santos

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Passei um tempo em Londres e fui parar meio que por engano no Hostel 639 (http://www.hostel639.co.uk). Cheguei na rodoviaria de lá sem rumo e tinha um daqueles típicos vendedores de hotel com um folder cheio de opções. Entrado na van ele disse que só levava pra um deles (que, óbvio, era diferente do escolhido). Como já estava perdido, acabei ficando por lá... haha

 

O lugar era MUITO LONGE do centrão (Oxford St) mas era bem de frente pra um ponto de metrô (Kensal Green Station) e do lado de um ponto de ônibus (que dava acesso a tudo que era canto...).

 

O preço era muito bom. Hoje varia de 11 (6-8 dorm room) a 35 (single) libras. Preço ÓTIMO pra Londres.

 

Eles tem por lá algumas áreas de interação boas com sinuca, inclusive, café da manha incluso e, pasmem, um restaurante brasileiro! haha. O dono do restaurante é do nordeste, gente boa demais, e faz uma super feijoada. Rola calefação, aluguél de toalha e roupa de cama relativamente baratos, acesso a internet, é bem seguro, ...

 

O outro problema, no entanto, é que o povo que trabalha lá era bem rabugento...

 

Vale ainda, pra quem se interessou, dar uma olhada no facebook. Tem algumas comunidades do 639 de um povo que já ficou lá ou até mora no hostel. A galera é bem louca e zoa por ser um dos hostels mais pobres de Londres. haha

 

Boa sorte, galera!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Palmers Lodge: internet grátis em 7 ou 8 computadores e wifi no lounge. Bar bem agradável depois das 17h. Café da manhã basicão e vende outras refeições por 5 libras. Quarto com camas com cortininhas, bem amplo e arejado. Ajudou o fato d estar frio, se fosse calor as camas seriam como em Barça. Staff prestativo. Limpeza 100%. Mas a localização dos banheiros n é das melhores. Mas sem stress, sempre tinha algum vago qdo eu precisei. Rs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, estive em Londres em outubro de 2008 e fiquei em um albergue super legal, que eu super indico!

è bem grande mas a energia era muito bacana, achei bem seguro e o pessoal nos dava várias dicas. Só o Café da manha é que era péssimo!

Mas era divertido, pois o hostel tem um pub, que tb é aberto pra rua, e o café da manha rolava lá, no pub! A localização é boa tb. Não é perto de nenhum ponto turístico mas o local é bem frequentado, perto de duas linhas de metro e em frente a um supermercado.

 

Eu tava com uma amiga e ficamos em um quarto misto, pois era mais barato. Estávamos com medo do que íamos encontrar mas foi super tranquilo, só tinham casais e familias. Muito melhor que os quartos separados por genero, pois essa época é cheia de excursão de adolescentes e é nesses quartos que eles ficam.

 

Não sei como está agora, mas dá uma olhada, super indico! Eu fiz até um video do lugar, depois se quiser me manda seu email que eu disponibilizo.

boa sorte!

 

St Christopher's Village

165 Borough High Street,

London, England. +44 (0)207 4071856

Link para o comentário
  • Membros

Oi, estive em Londres em outubro de 2008 e fiquei em um albergue super legal, que eu super indico!

è bem grande mas a energia era muito bacana, achei bem seguro e o pessoal nos dava várias dicas. Só o Café da manha é que era péssimo!

Mas era divertido, pois o hostel tem um pub, que tb é aberto pra rua, e o café da manha rolava lá, no pub! A localização é boa tb. Não é perto de nenhum ponto turístico mas o local é bem frequentado, perto de duas linhas de metro e em frente a um supermercado.

 

Eu tava com uma amiga e ficamos em um quarto misto, pois era mais barato. Estávamos com medo do que íamos encontrar mas foi super tranquilo, só tinham casais e familias. Muito melhor que os quartos separados por genero, pois essa época é cheia de excursão de adolescentes e é nesses quartos que eles ficam.

 

Não sei como está agora, mas dá uma olhada, super indico! Eu fiz até um video do lugar, depois se quiser me manda seu email que eu disponibilizo.

boa sorte!

 

St Christopher's Village

165 Borough High Street,

London, England. +44 (0)207 4071856

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal

 

Aqui vai a minha contribuição:

Fomos para LONDRES em Novembro de 2008 e ficamos (eu, meu esposo e minha cunhada) no Airways Hotel Victoria (http://www.airways-hotel.com/ - Saint Georges drive 29-31 London SW1V 4DG - TELEFONE 02078340367), um total de 452,00 euros (R$ 1.357,20 - R$ 452,40 por pessoa) para 6 diárias, num quarto triplo, com banheiro e café da manhã. Nós gostamos!!! Tem mercado perto, alguns pubs e fica 2 quadras da estação de comboios, autocarros e metro de Victoria, bem como da estação do Gatwick Express Terminal em Victoria.

 

Recomendo!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Veja aqui no Hoteis.com, tem opções por 67 a diari e ainda da para escolher pelo mapa

http://www.hoteis.com/search.do?pointName&searchParams.arrivalDate=10-06-2010&searchParams.departureDate=13-06-2010&lon=0.0&queryFormState=CLOSED&searchParams.distance=40.0&monthCheckOut=6&fromHotelDetails=false&destination=Londres%2C+Reino+Unido&fromLandmark=false&showSimilarDestinations=true&children[0]=0&searchParams.rooms[0].numberOfAdults=2&asaReport=HomePage%3A%3ACity&page=1&dayInMonthCheckIn=10&destinationId=549499&fromDisambiguation=false&destinationForLandmark&monthCheckIn=6&activeTab=DESTINATION&dayInMonthCheckOut=13&lat=0.0&rooms=1#searchViewType=LIST&searchParams.resolvedLocation=destination%3A549499%3APROVIDED%3APROVIDED&destinationId=549499&city=Londres&activeTab=DESTINATION&queryFormState=CLOSED&searchParams.distance=40.0&destination=Londres,+Reino+Unido&searchParams.arrivalDate=10/06/2010&searchParams.departureDate=13/06/2010&searchParams.rooms[0].numberOfAdults=2&searchParams.sortOrder=PRICE&page=1

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

quando fui para Londres em julho do ano passado, fiquei no hostel

London Oxford Street. Quem estiver com dúvida, pode reservar sem medo,

pois a localização é das melhores (perto do metro), ele é muito limpo e bastante organizado.

É um edifício com cara de apartamento, chegando na entrada (térreo) você pega um elevador que te leva ao 1º andar onde tem a recepção, tv e café,

do 2º andar em diante são os quartos com os banheiros. Fiquei num quarto confortavel com 3 camas, armario e um lavatorio.

Na recepção do hostel tem uma mini loja com itens importantes como adaptador de tomada (precisei), lembrancinhas, guarda-chuva, etc.

Minha dica para quem vai a Londres é levar na mala um guarda-chuva com boa estrutura do tipo dobrável, porque peguei um tempo muito instavel lá, venta muito forte, garoa e chuva de manhã e sol a tarde (perdi 2 guarda-chuvas com o vento que comprei barato no hostel, o vento virou ele ao contrario ::lol4:: .

O resto é tudo de bom, ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...