Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

A dica que eu deixo sao os hoteis da rede travelodge. Eu fiquei hospedado no travelodge southwark, perto da estaçao de waterloo,e o preço ficou super em conta.O hotel é novinho, e o preço para 2 ou 4 pessoas é o mesmo(é só escolher family room na reserva).

Agora,para aproveitar ótimos preços deve-se reservar com muiiitaaaa antecedencia.

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ano passado fiquei no Oxford Street YHA (Hostel). Gostei, é um bom hostel, a energia do local é boa e está muito bem localizado. Com carteira de alberguista internacional ganhava desconto. O banheiro era compartilhado, mas tranquilo, bem limpo. No final da tarde rola uma espécie de excursão com os hóspedes da rede YHA, com destino a vários PUBs da cidade. Pagava-se 8 Pounds e duas pessoas levavam você a vários PUBs da cidade, sendo que em cada um deles ganhava-se um shot (drink pra virar). No último PUB rolava tipo uma balada. Divertido, bom pra interagir. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi, gente!

 

Chego em londres dia 03 de maio de 2012 e vou ficar 8 dias!

Andei dando uma olhada em albergues e 2 me chamaram muita atenção. Ambientes legais, preços razoáveis e bons reviews em sites.

 

Algum de vocês já ficou em algum deles?

O que acham da localização de cada um?

 

Clink 78: http://www.clinkhostels.com/en/about/clink78.html

Palmers Lodge Hillspring: http://palmerslodges.com/hillspring/hostel/

 

Agradeço dicas!! ::otemo::

 

(Ps: como eu vou sozinha e não estou ficando pouquíssimos dias, eu nao me importo de não ficar no centrão. Estou preferindo um ambiente agradável, com bar no hostel, e que seja num lugar que tenha opção de dar uma descontraída por perto do albergue)

Link para o comentário
  • Membros

@m.kintyre,

 

Em termos de localização, eles são compatíveis... Ambos são servidos por transporte público (metro, bus). Acho que você não terá nenhum problema de deslocamento.

 

Caso queira um um pouco mais no centro e mais perto dos pontos turísticos, recomendo o Generator Hostel, fica na estação de Russel Square, pertinho do Bristish Museum. O hostel tem um clima bom, tem bar, e perto dali tem muito pub para vc dar uma descontraída...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde a todos!

Estou indo para Londres no dia 10/05 e ficarei até o dia 15/05.

Estou a procura de um hotel bem localizado, limpo e com um preço baixinho! rs

Pesquisei sobre o Easy Hotel Victoria pelo Tripadvisor, mas estão reclamando que o quarto é extremamente pequeno isso procede? Disseram tb que pelo mesmo valor seria fácil encontrar outro hotel melhor... Alguém pode me indicar um?!

Aguardo a ajuda de vcs!

Obrigada!

Acabei de chegar do Easy hotel Victoria. O quarto que fiquei era o std com janela. O banheiro é pequeno, o quarto é pequeno, mas nada claustrofóbico. O que achei ótimo foi a localização, uns 200/300 metros do metrô/trem/estão de ônibus. Ainda é possível, se vc tiver disposição, ir a pé ao Big Ben, passando pela catedral de Westminster. Há dois mercados bem próximos, sendo um na entrada da estação Victória e outro, um pouco maior, uma rua atrás do hotel, na direção dos Restaurantes e Pubs. (se tiver de frente ao hotel é só atravessar a rua e pegar a primeira a esquerda).Aliás, o pub da esquina do Hotel é bem legal e fica cheio todos os dias. Se vc escolher este hotel e estiver com companhia de alguém, não se esqueça de adquirir um passe de 7 dias na estação Victoria (não compre esse passe no aeroporto) pq tem que ter o selo da National Rail para validar sua entrada e de um acompanhante onde somente um paga. Obs. fui de metro até o hotel, comprando um passe simples só de ida e depois comprei o tal Travelcard de 7 dias na estação Victória. O preço do travelcard "se paga" se vc for ao menos em duas atrações. Isto pq as atrações custam entre 15 e 30 Libras.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Jamille, não consegui visitar o site do hotel mas entre a região de Kings Cross e Paddington eu escolheria Paddington, vou copiar e colar o que já mandei para o tópico para me poupar trabalho

 

Para outras pessoas que perguntaram sobre acomodação em Londres, uma área que eu fiquei ano passado e gostei bastante: Rua Sussex Gardens. Entre a estação da Paddington e a rua Edgware Road há inúmeros hotéis, não recomendo o hotel que eu fiquei, porque era uma DROGA* mas notei que havia vários pela volta, não só na rua Sussex Gardens mas nas ruas próximas também (inclusive um hotel da EasyJet e muitos outros com jeito de serem baratos e ajeitadinhos), enfim é uma área muito agradável e há vários restaurantes na Edgware Road. Aproveitei para ir a pé para toda a parte, muito boa a localização... da próxima vez que for a Londres vou procurar outro hotel por ali.

 

Como não consegui visitar o site do hotel não sei onde fica esse aí, mas vc pode olhar no google maps e tirar uma base, se for perto da Rua Sussex Gardens com certeza é uma localização bem agradável, boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

t-tresch valeu!!! :D

 

O site correto do hotel é esse: http://www.tunehotels.com .

 

Verifiquei a localização e o hotel na Paddington fica há 1 quadra da Edgware Road e algumas ruas acima da Sussex.

 

Como eu vou para paris depois de Londres pelo eurostar a localização do outro hotel (Kings Cross) fica bem próximo da estação do eurostar, mas nada que um metro não resolva. Quero ficar em um local agradavel, pois vou com minha mãe.

 

Obrigada mesmo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...