Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Quando estive em Londres fiquei em Kensington Gardens Square, não é muito perto das principais atrações turísticas, porém há 2 estações de metro nas proximidades, o que resolve o problema. O legal do lugar é a vizinhança, que possui inúmeros restaurantes(inclusive achei um brasileiro que prometia feijoada ::mmm: ), lanchonetes e mercados. Pela conversa de 2 turistas notei que há um hostel nas proximidades, contudo não sei o nome...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu fiquei no EasyHotel de Victoria.

MUUUITO bem localizado.

Ao lado da estação de Victoria, uma das principais, se nao a principal, estação de Londres.

Lá tem metrô, trens para vários lugares da Inglaterra, rodoviária, um mini shopping onde eu fazia minhas refeições num restaurante italiano que se pagava 7 libras e comia a vontade, rs! ::otemo::

Lá dá para ir a pé ao Parlamento, Palácio de Buckingham, Hyde Park... vários pontos da cidade!

 

Abc.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu fiquei no Astor Museum Inn em Julho/Agosto desse ano.

 

Paguei cerca de 15 GBP por dia (quarto de 12 camas), que inclui café da manhã (com cereais, frutas, frios, pães, bolachas, sucos...) e tem direito a usar meia hora de internet grátis, para os demais dias eles vendem cartões de acesso.

 

20101206100046.JPG

 

O albergue é SUPER bem localizado, fica na rua de trás do Museu Britânico, pertíssimo das estações de metrô Russel Square e Holborn, tem ponto de ônibus do lado e aluguel de bicicleta em frente. Dá pra ir a pé até restaurantes, supermercados, etc. A vizinhança é bem tranquila.

Possuem senha de acesso para entrar no albergue (que é sempre modificada) e chaves para os quartos.

 

20101206095653.JPG

 

Meu quarto era espaçoso e bem iluminado, com lockers de baixo da cama (também possuem cofre se necessário). A cozinha é pequena, mas com tudo necessário pra se virar, tem uma salinha de tv com computadores e vááários guias de viagem, livros e jogos. A recepção é aberta 24h, eles oferecem mapas e podem dar boas indicações pra tudo o que você precisar.

Os quartos e banheiros são limpos diariamente.

Possuem máquina de lavar se secar.

 

A maioria dos staffs são mochileiros de vários lugares diferentes, mas todos falam muito bem inglês e são super atenciosos. Todo dia eles agitam alguma coisa (jantares, passeios, pub crawl...) pra reunir a galera que está no albergue.

 

Fiquei hospedada lá por 15 dias e me diverti bastante. Em geral, não tenho reclamações! ::cool:::'>

 

Obs.: existem 3 Astor hostels em Londres, esse Astor Museum Inn possui um anexo que fica há 2 quadras do albergue e não sei se as condições de lá são as mesmas (só possuem quartos e banheiros), então verifique se vão te colocar no albergue principal ou no anexo.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Minha opinião sobre o Generator, onde fiquei 5 dias...

 

Londres - The Generator

- Limpeza: De longe um dos hostels mais limpos que já vi, eles até pedem para se por acaso vc achar o banheiro sujo, para avisar. Tem um Staff profissional e metódico no que faz... England right?

- Segurança: para chegar na porta do hostel à noite você passa por dois seguranças do hostel ainda na rua... é BASTANTE seguro. Andar em Candem Town de madrugada é problema ZERO.

- Localização: Está na parada Russel Square, na linha Piccadilly que sai direto de Hearthow, Tem um ponto de ônibus bem perto e é pertíssimo da estação de Euston. Tem restaurante chines, pizzaria e dentro do hostel tem jantar por 6,45 pounds. É razoável para os padrões ingleses... Mas o melhor é comida Tandoori (indiana)

-Diversão: Tem boate dentro do hostel, mas não é lá muuito animada. Para tomar umas e outras e conhecer o pessoal é legal. Mas o ambiente é BEM controlado e sempre tem pilhas de gente do staff supervisionando TUUUDO. Wi-Fi Grátis!!! :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Acabei de voltar do meu mochilão pela Europa e, em Londres, me hospedei no hostel St. Christopher's Camden. Essa rede de albergues (St. Christopher) possui vários albergues em Londres e em outras cidades. Eu gostei bastante do albergue e me hospedaria lá novamente. Eu fiz minha reserva por meio do site hostelworld.com e pelo que pude observar esse albergue de Camden é o menor da rede. Escolhi esse albergue por causa das reviews e tb pela localização (acho a região de Camden mto legal), ademais, ele está localizado entre duas estações de metro (as 2 são da linha preta - northern). Eu fui com a minha amiga e ficamos em um quarto feminino de 6 camas com banheiro dentro do quarto.

 

Quanto ao albergue em si existem prós e contras. Os pontos contrários são: não possui elevador, o café da manhã é muito simples (só torrada, cereal, café, leite, suco e chá), o quarto é bem quente e não tem ar condicionado, só um ventilador. Já os pontos positivos são: o tamanho do quarto, os lockers (estão localizados embaixo da cama e tem o tamanho ideal para uma mala média), a segurança (vc só entra com a chave/cartão), ele é na parte superior de um bar e os hospedes tem 10% de desconto, as camas são confortáveis, o quarto tem secador e espelho de corpo inteiro, o wi-fi é de graça, mas não pega dentro do quarto.

 

Acho q é isso, no mais eu recomendo esse hostel e, certamente, me hospedaria nele novamente.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Acho um custo x beneficio ótimo:

 

www.tunehotels.com

 

vc atravessa a rua tem a estação de metro, tem bikes para alugar em frente , tem um mercadinho 24h na frente, embaixo do hotel tem um Costa Cafe para você tomar um cafezinho.

 

há 2 quadras do London eye... ou seja perto de tudo ali.......

 

o hotel é no sistema pague para usar , a diária é barata pela localização... mas se quiser ver tv -(paga) , ker toalha de banho(paga) , e por ai vai , mas para mim foi excelente

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...