Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Junior Faria

Reino Unido - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

Quando fui a Londres fiquei hospedada no YHA London Central. O hostel era bonito e limpo, notamos que várias famílias se hospedavam lá também, apesar do ambiente ser bem jovem. Porém deixamos o hostel com algumas reclamações. No dia em que chegamos o elevador havia quebrado e precisamos encarar vários lances de escadas com nossas mochilas hiper pesadas. Achei ruim não ter wi-fi nos quartos, apenas no lounge do hostel. Houve também um problema em nosso banheiro, pois o local do chuveiro não tinha bom escoamento e a água passava pela porta e invadia o quarto. O café da manhã não tinha café! hahaha fiquei meio brava. Recomendo pela qualidade das camas, limpeza e segurança do ambiente. Talvez esses contratempos não sejam corriqueiros...

Abraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostaria de opinião de todos quanto aos hotéis abaixo, para escolher, gostaria de levar em consideração

1) Quanto a facilidade de deslocamento ao centro, rapidez e custo

2) Localização

So para esclarecer, a lista se restringe aos Ibis, devido que possuo alguns vouchers e estou pensando em usar em Londres, e e minhas pesquisas os hoteis abaixo sao os melhores localizados em questao de distancia e preço - dentro do que pretendo gastar.

Qualquer opinião é bem vinda. Obrigado. Estou bem perdido em Londres para me localizar, tipo assim, marcar um ponto Zero e partir dele traçar localizações.

Hoteis:

ibis London Barking Endereço: Highbridge Rd, Barking, Essex IG11 7BA, Reino Unido

ibis London Docklands Excel Endereço: Royal Victoria Dock, 9 Western Gateway, London E16 1AB,

ibis Londres Wembley Endereço:Pop In Commercial Centre, South Way, Wembley, London HA9 6BA, Reino Unido

ibis Styles London Croydon Endereço: 585 Thornton Heath, 589 London Rd, London CR7 6AY, Reino Unido

Compartilhar este post

Link para o post

opinião pessoal minha, outras pessoas podem discordar ou concordar...

1 - furada total, longe de tudo, nem fica mais em Londres, já é Essex...

2 - o menos ruim, mas fica na cabeceira do aeroporto, pode ser bem barulhento de manhã cedo ou a noite

3 - furada, fica muito longe do centro e numa vizinhança esquisita, só é interessante para quem gosta de estadio, pois fica colado no estádio de Wembley, o que pode incomodar alguns em dias de jogos.

4 - furada, acho que nem fica em Londres, acho que já fica em Croydon, 1 km a pé da estação de metrô mais próxima e mais 1h até Londres

Dos 4, o único que que cogitaria ficar hospedado estando a pé em Londres seria o da Docklands, mas mesmo assim não é uma localização muito boa, já fica fora das zonas 1 e 2 do metrô, o que significa mais demora para chegar no centro e passagens de metrô mais caras

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Adluis,

Estou vendo tambem o ibis budget whitechapel... , obrigado pelas infos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é das localizações mais bonitas de Londres, mas este fica próximo do centro, dá até para ir a pé a Tower Bridge e Tower of London, e tem ligação de metrô direta com o restante da cidade, também fica dentro da zona 1-2 do metrô, que deixas passagens mais baratas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei no Hotel Euro Lodge Clapham reservado pelo booking, que tem qualificação satisfatória.

Na época gostei do hotel porém ele fica longe do centro cerca de 20 a 30 minutos de metrô e se você dar azar que nem eu de pegar uma greve no metrô. :evil::evil: ai complica um pouco. Na época foi um dos melhores preços que consegui para 3 pessoas. Agora um bom lugar é ficar próximo da estação Victoria.

IMG_1686.JPG

IMG_1680.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Gostaria de saber qual dos hostels abaixo vocês indicam, levando em consideração que eu estou indo sozinha para Londres.

Agradeço desde já!

- CLINK78

- THE WALRUS BAR AND HOSTEL

- GENERATOR HOSTEL LONDON

- THE TOSE AND CROWN

- WOMBATS CITY HOSTEL LONDON

ST CHRISTOPHER'S INN VILLAGE

YHA LONDON CENTRAL

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Natália, você prefere algo mais tranquilo ou agitado?

De preferência um lugar que favorece a formação de amizades, já que estarei sozinha, e uma boa localização ajudaria também.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...