Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Junior Faria

Reino Unido - Hotéis e Albergues

Posts Recomendados

Fiquei semana passada no The Dictionary em Londres. Fica em Shoreditch. No geral é bom, perto do metrô. Mas do lado do meu quarto tinha uma área com mesinhas e o povo ficava falando alto lá até tarde... acho que não é um lugar bom pra quem quer dormir de noite! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ficou no easyhotel victoria? Estou na dúvida entre ele e o tune hotel westminster, vcs acham que qual é melhor localizado? Alguém tem alguma outra opção de custo benefício bom de hotel em londres?

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado fiquei no tune hotel london kings cross. Fica a uns 400/500 metros da king cross/st. Pancras station. Essa estação foi excelente p meus deslocados. Super central e com múltiplas linhas! O bairro não é muito bonito. Sugiro vê lo antes pelo google street view. Por fim, no tune, os quartos são pequenos e vc paga por tudo além da sua cama =). Dica: vale a pena pagar quarto COM janela. Sem janela vc corre o risco de ficar em um pavimento abaixo do térreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu estive em Londres me hospedei por 30 dias no Generator Hostel London.

Boa localização, próximo as estações de metrô Russel Square (5 minutos caminhando), ST Pancras e Kings Cross(10 minutos caminhando). Várias linhas de ônibus passam próximo ao Hostel. Para quem gosta de caminhar e pedalar é possível fazer praticamente tudo sem depender de transporte público. Meu quarto era para quatro pessoas com banheiro externo. A limpeza é no padrão do Reino Unido: retiram o lixo todos os dias e passam um paninho mais ou menos. Para quem é alérgico isso pode ser um problema, pois há acumulo de pó no quarto. Possui uma área de convívio muito boa, sendo uma sala de convivência e jogos, um restaurante, uma lanchonete, espaço para alimentação com mesas e um ótimo bar com sinuca e futebol de mesa e programação diferenciada para a cada dia. Há algumas opções para janta por cerca de cinco libras, como pizza por exemplo. Disponibilizam máquina de bebidas quentes e geladas, salgadinhos, chocolates e barras de cereais. Existe uma agência de turismo dentro do albergue e ela pratica os preços padrões das demais agências. A recepção está sempre disposta a ajudar e há seguranças uniformizados na entrada, sendo necessário mostrar o cartão do quarto para entrar. O hostel tem muitas regras, como é o padrão no Reino Unido. Os seguranças fazem rodas também nos corredores durante o dia e noite. Há lavanderia e local para deixar as malas e mochilas após o check out. Suas compras podem ser feitas em um grande supermercado quase em frente, em muitos pequenos mercados e restaurantes por perto ou em um pequeno shopping que fica bem próximo. Os quartos tem aquecedor e uma janela grande, entretanto são extremamente pequenos (quartos quádruplos) e não tem nem mesmo uma mesa. Apenas sua cama e um gavetão para guardar suas coisas. Recebe desde adolescente em excursão escolar até pessoas da terceira idade. O café da manhã é pago a parte, de toda forma eu sempre preferi comprar meu café da manhã nos supermercados próximos e gastava bem menos. Eu voltaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...