Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Uma indicação de hotel no qual me hospedei e gostei: www.melbournehousehotel.co.uk

 

Fica num local tranquilo, entre as estações de metrô Pimlico e Victoria. Os funcionários eram bastante simpáticos e atenciosos. O café da manhã era bem completo, o quarto bem confortável e o preço honesto. As reservas podem ser feitas através do booking.com, mas ficam mais em conta se tratarem direto com o hotel.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

@oxitrip

Dá uma olhada no Generator Hostel. Quando fui, agora em fevereiro e março, estava bombando de hormônios de todas as partes do mundo. O hostel é bem grande (5 andares, acho), com uns 40-50 quartos por andar. Apesar disto a staff é boa e bastante atenciosa, porém são necessárias regras de convivência entre tantas pessoas reunidas, mas tudo tranquilo. Servem café da manhã por preços razoáveis, principalmente se comparado com lanches na rua. Ademais, o local (Bloomsbury) onde fica é muito bom, calmo e ao mesmo tempo central, com muitas opções de comidas baratas (principalmente pizza e oriental), comércio, pubs, cinemas,teatro e restaurantes

 

@easyhotel

 

Fiquei 7 dias neste 'hotel'.

 

Alguns pontos positivos: localização SUPER central (Victoria), com diversas facilidades no entorno (cafés, supermercado, estação, restaurantes, pubs, bancas, lojas, shopping); preço muito em conta; staff ok.

 

Alguns pontos negativos: quarto pequeno (ok, pelo preço), tem que pagar por tudo (secador de cabelos, acesso à internet, se quiser TV, etc.).

 

No geral é bom, mas não tem atmosfera nem de hotel nem de hostel, pois não há área comum. Ou seja, é da rua pro quarto claustrofóbico. Porém, é só lidar com a situação e utilizar cafés e locais públicos.

 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços, qualquer coisa MP.

 

Ricardo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Hombre01, se vc só precisa ir a Guildford por um dia, uma opção é se hospedar no centro de Londres e ir para Guildford de trem (viagem leva 40 min, trem parte da estação Waterloo e a viagem custa no máximo £23 ida e volta).

Se vc vai ficar mais tempo em Guildford naturalmente que é mais vantajoso se hospedar em Guildford mesmo.

Já estive lá a trabalho mas não precisei ficar em hotel, mas sei que tem um hotel da rede travelodge relativamente perto da estação de trem - marcando com bastante antecedência dá pra pegar ótimos preços (já vi anúncio por £27 o quarto, dependendo da data): http://www.travelodge.co.uk (o site é da rede de hotéis, então vc tem que digitar Guildford onde diz location). É provável que tenha albergue em Guildford também, mas eu não sei e teria que procurar no google.

Para acomodação em Londres tem diversas dicas nesse tópico, basta ler as msgs anteriores.

Para horários e preços de trem: http://www.nationalrail.co.uk

Boa viagem

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fiquei 6 noites agora em outubro no Tune King Cross e achei excelente a relação custo/benefício ::otemo:: Eu e minha esposa ficamos em um quarto duplo sem janela e foi muito tranquilo. O quarto é pequeno mas nada de outro mundo, dá para se virar na boa. O hotel é bem organizado e localizado (perto da King Cross / St Pancras), aspecto de novo e comparando com outros opções disponíveis o valor vale mto a pena. Recomendo ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu fiquei hospedada no astor victoria. Adorei a localização (entre a victoria e a pimlico station- tem vários hoteis e hosteis nessa região), dá pra ir a muitas atrações a pé (palácio de Buckingham 15 minutos), região bem servida de metrô e de ônibus.

Não sei se indicaria o hostel: os staffs eram legais, o pessoal era legal, os quartos eram limpos. Os banheiros eram sujos e isso pra mim tira muuuitos pontos deles, o chuveiro era bom. O café da manhã era 3 tipos de cereal, leite, café, pão fresquinho que eles assavam no forno da própria cozinha e uns 4 ou 5 tipos de geléias. Sem presunto, sem queijo, sem manteiga. Um dia cheguei um pouco tarde pro café, mas não depois do horário de fechar e não tinha mais pão nem leite. O edificio é antigo, não tem elevador e as escadas são estranhas, fora da medida normal sabe? o que torna a sua subida um pouco mais dificil que o normal. Não indico para pessoas portadoras de alguma deficiência física ou para pessoas que tem problemas no joelho, tornozelo que tem problemas em subir escadas.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...