Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Daniel,

Assim como o Renato, vou com uma de 75 L. É importantíssimo a capa de chuva, se a sua não vier com uma, compre-a!

Além da capa de chuva, vou levar tb uma capa protetora (pra transportar ela no Avião)... é tipo uma bolsa de mão que fecha com fechecler.

Leve o mínimo possivel de roupas. Faça as contas para 1 semana e lave suas roupas por la. Vc vai achar roupas muito baratas por la e com certeza vai comprar algumas, então ter espaço sobrando na mochila é essencial! rs

Vou levar tb uma mochila de "ataque" para o dia-a-dia, pra carregar a filmadora, uma muda de roupas e agua.

Postado
  • Membros

Diego, recebi a confirmação do Bundestag. Vou no dia 1 de maio, às 10h30.

Também fechei o apt em Paris. Uma loucura. Sabe onde terei que pegar a chave? Num poste perto do prédio!! Isso mesmo, ela fica num cadeado amarrado com uma corrente num poste. Nunca vi isso na vida.

Postado
  • Autor
  • Membros

haushuasuahushaushaus.... que doidera!!

Poxa... vamos fazer a visita no mesmo dia, mas farei as 12:00... bom... sabe o que vou fazer, vou chegar la no mesmo horário que vc e tentar um encaixe...

Como tenho reserva pra esse dia tb, quem sabe eles não liberam...

Postado
  • Membros

Olá Diego

Primeiramente parabéns pela sua organização e dicas. :D:D

Em Julho, irei com meu marido para Alemanha e umas das cidades que irei ficar é Munique.

Será que você teria algumas dicas das atrações???

Pensei em visitar o Deutsches Museum, o Palácio Nymphenburg, além de toda a região da Marienplatz, e ainda Dachau e Fussen.

Abraço

Alessandra

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Ale,

Obrigado pelos elogios!

Munique tem varias coisas pra ver/fazer!

Englischer Garten - Maior Parque urbano do mundo (maior que o Central Park)... Tem sempre uma galera surfando nos canais, muito topless, um ótimo parque para se passar uma tarde.

Olympiapark - Construido para as Olimpíadas de 72, abriga um complexo muito legal... vale uma visita

BMW Museum - Proximo ao Olympiapark

Allianz Arena - Estadio do Bayern de Munich... vale uma visita a noitinha, quando acendem-se as luzes e de dia tb.... muito legal!

As Cervejarias!!!! - Hofbräuhaus e Augustiner e a menos turistica, Paulaner. Beba como se não houvesse amanha! hahaha (brincadeira)

Devem ter muitas outras coisas a se fazer por la... coloquei aqui as que lembrei!

Postado
  • Membros

Obrigada pelas dicas!!! ::otemo::

A cervejaria Hofbräuhaus, já estava em nossos planos!!!

Se não for pedir muito, gostaria que você desse uma olhada no meu roteiro, que está no seguinte link alemanha-julho-2011-t51271.html.

Pode "palpitar" o quanto quiser, todas as dicas são bem-vindas.

Abraços

Ale

Postado
  • Membros

Diego cara,

tem duas coisas quebrando as pernas do meu roteiro: passar em Barcelona e voltar por Londres, hehe, tenho que fazer um arranjo legal, sábado já decretei que vou comprar todas passagens possíveis (se tiver trem acho que não dá) e logo após reservar os Hostels, diante das possibilidade a seguir, digamos

Postado
  • Membros

Diego, Renato, quem se dispor,

tem duas coisas quebrando as pernas do meu roteiro: passar em Barcelona e voltar por Londres, hehe, tenho que fazer um arranjo legal, sábado já decretei que vou comprar todas passagens possíveis (se tiver trem acho que não dá) e logo após reservar os Hostels, diante das cidades eleitas, 1 - qual a melhor sequência de cidades, se possível recomendando trem ou low-cost.

Londres (tenho que voltar por londres) / Paris / Amsterdã / Barcelona / Berlim / Praga

2-Qual site pesquiso e compro os trechos de trem? Só faltando 90 dias né?

3-EasyJet não divide né, só a vista? Caso compre lá tenho que pagar a bagagem né, já que vou levar mochilão de 75?

----------

Tô meio que abusando, mas tô aperriado, esse fds resolvo, agradeço muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.