Membros Natashareis Postado Setembro 19, 2019 Membros Postado Setembro 19, 2019 Oi, boa noite!! vou para lisboa dia 03 de dezembro. Pretendo conhecer: Espanha, França(nem tanto) e Bélgica. Posso passar 15 dias por eles , e preciso voltar para Lisboa de onde sai o meu voo para o Brasil. gostaria de sugestões, pois fiz na ordem. Não faço tanta questão de ir pra França, só se passar mesmo por ela, aí aproveitaria. Citar
Membros joaoptsantos Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 Olá! Vc pretende ir da Espanha pra Bruxelas ou Paris como? De avião ou de trem? Se vc conseguir uma passagem direto pra Bruxelas seria uma boa já que vc não faz tanta questão de ir em Paris. A dica é vc ver logo as passagens, pois se comprar muito em cima ficarão muito caras! Pesquise alguma low coast pra ver se consegue um preço bom de avião tb. Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Quanto tempo em cada cidade depende muito dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu ficar uns 4 dias em Lisboa, 3 dias em Madrid, 3 dias em Barcelona, e 4 dias em Paris. A isto tudo some mais um dia de deslocamento entre cada uma destas cidades, e um dia para voltar a Lisboa, e você já tem 18 dias de viagem. Eu faria: Lisboa > Madrid > Barcelona > Paris > Lisboa, com exceção de Madrid x Barcelona que dá para fazer tanto de trem como de avião, o restante é longe demais e precisaria ser feito de avião. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 23, 2019 Colaboradores Postado Setembro 23, 2019 1 - Seria interessante informar por qual cidade irá entrar na Europa. 2 - Você tem interesse em conhecer Lisboa ou irá pegar apenas o voo de volta? Entrando por Madri dá para gastar uns 7-8 dias na Espanha, fazendo alguns bate e voltas a partir de Madri ou montando base em duas cidades da Espanha. Entrando por Barcelona o esquema seria outro. Bélgica achei muito muito muito massa o país! Poderia ficar 4 dias em Ghent, sendo possível visitar Bruges, Antuérpia, Liege... e mais 3 dias em Bruxelas, podendo usar um dia para conhecer Luxemburgo ou conhecer Bruxelas com bastante calma durante 3 dias. ... https://naviagemdeviajar.com.br/category/um-dia-pelo-mundo/belgica/ Se não tem interesse na França, não tem porque ir para lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.