Ir para conteúdo

Amsterdã 1 dia ?


Posts Recomendados

  • Membros

Esta foto ai eu tirei pessoalmente no dia 03/12/2014 em Amsterdam, nos únicos 45 minutos em que parou de chover e nevar e que eu consegui sair para rua.

SAM_0503.jpg.75f06f717b5a6de0f9e662e14cd1257f.jpg

 

Já esta foto abaixo eu tirei no dia seguinte, quando fez um lindo dia de sol.

SAM_0664.jpg.38055e9a227c68078d316494c6d9e6ca.jpg

 

Está é da Tower Bridge em Londres num dia de neblina durante dezembro:

fd835ebc6ab069c4141b694c48f366c2.jpg

 E esta da Torre Eiffel num dia chuvoso de inverno:

eiffel-tower-security-WALL0217.jpg
(Photo: Ludovic Marin, AFP/Getty Images)

E está dos Alpes Suíços num dia de neblina:

lucerne.jpg

 

O problema de ficar um único dia durante o inverno em locais como os que você quer visitar, é que se você tiver o azar de pegar um dia chuvoso, com muito neblina ou com neve, já era! 

Você não conseguirá fazer nada, só terá gasto um monte de dinheiro mas não vai conseguir aproveitar nada, e não terá outra chance.

Então para que um dia de mau tempo não estrague tudo, é muito recomendável ficar pelo menos 2 dias ou 3 dias em cada local, assim aumentam muito as chances de você pegar pelo menos 1 dia de clima bom.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, poiuy disse:

Esta foto ai eu tirei pessoalmente no dia 03/12/2014 em Amsterdam, nos únicos 45 minutos em que parou de chover e nevar e que eu consegui sair para rua.

SAM_0503.jpg.75f06f717b5a6de0f9e662e14cd1257f.jpg

 

Já esta foto abaixo eu tirei no dia seguinte, quando fez um lindo dia de sol.

SAM_0664.jpg.38055e9a227c68078d316494c6d9e6ca.jpg

 

Está é da Tower Bridge em Londres num dia de neblina durante dezembro:

fd835ebc6ab069c4141b694c48f366c2.jpg

fd835ebc6ab069c4141b694c48f366c2.jpg E esta da Torre Eiffel num dia chuvoso de inverno:

eiffel-tower-security-WALL0217.jpg

E está dos Alpes Suíços num dia de neblina:

lucerne.jpg

 

O problema de ficar um único dia durante o inverno em locais como os que você quer visitar, é que se você tiver o azar de pegar um dia chuvoso ou com neve, já era! 

Você não conseguirá fazer nada, só terá gasto um monte de dinheiro mas não vai conseguir aproveitar nada.

Então para que um dia de mau tempo não estrague tudo, é muito recomendável ficar pelo menos 2 dias ou 3 dias em cada local, assim aumentam muito as chances de você pegar pelo menos 1 dia de clima bom.

Nossa! O ruim é isso, mas mesmo assim Amsterdã ficou linda!!

me ajuda a montar o meu roteiro por favor kkkkkk

nunca viajei pra fora assim, primeira vez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não sou muito fã de Amsterdam, então para mim um dia cheio é ok. Porém, em mochilão eu não recomendo ficar menos que dois dias em uma cidade. Além do detalhe que o Poiuy falou,  também tem a questão de fazer uma viagem muito cansativa. Você chega na cidade, com mala, vai atrás do hotel/hostel, tem que esperar as 14:00 pra fazer check-in, caso chegue cedo, sai pra conhecer a cidade, a noite volta, acorda e já tem que arrumar mala, fazer check-out antes das 12:00, e sair na cidade com mala de novo, pra depois ir pegar outro trem ou avião. No fim, você vai lembrar mais dessa parte do que da cidade, com a sensação de que teve que fazer tudo rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Eu não sou muito fã de Amsterdam, então para mim um dia cheio é ok. Porém, em mochilão eu não recomendo ficar menos que dois dias em uma cidade. Além do detalhe que o Poiuy falou,  também tem a questão de fazer uma viagem muito cansativa. Você chega na cidade, com mala, vai atrás do hotel/hostel, tem que esperar as 14:00 pra fazer check-in, caso chegue cedo, sai pra conhecer a cidade, a noite volta, acorda e já tem que arrumar mala, fazer check-out antes das 12:00, e sair na cidade com mala de novo, pra depois ir pegar outro trem ou avião. No fim, você vai lembrar mais dessa parte do que da cidade, com a sensação de que teve que fazer tudo rápido.

Eu também não tem essa grande vontade de conhecer Amsterdã, mas oque tu acha que devo fazer pra melhorar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, poiuy disse:

E esta da Torre Eiffel num dia chuvoso de inverno:

eiffel-tower-security-WALL0217.jpg

 

@poiuy Cara , ficou fantástica essa foto! Tenho um pequeno site de viagens dedicado a Europa... me cederia essa foto para usar? Obviamente daria seus créditos pela produção artística!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

@poiuy Cara , ficou fantástica essa foto! Tenho um pequeno site de viagens dedicado a Europa... me cederia essa foto para usar? Obviamente daria seus créditos pela produção artística!! 

Qual seu site? Vi comentando mais de uma vez, fiquei curioso, mas não achei o link no seu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Davi Leichsenring É um projetinho ainda em estágio inicial e com um enfoque bem diferente do mochileiros.com (Bom deixar claro que não sou concorrente kkk). Aguardo sua visita!!

Site: www.naviagemdeviajar.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY-UVhB03VVj0XctO7iKTwQ?sub_confirmation=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
23 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

@poiuy Cara , ficou fantástica essa foto! Tenho um pequeno site de viagens dedicado a Europa... me cederia essa foto para usar? Obviamente daria seus créditos pela produção artística!! 

Esta foto não é minha, peguei no google...

Na verdade eu deveria ter dado crédito ao autor dela, falha minha.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...