Ir para conteúdo

Islândia em Março de 2021


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!  Sei que está ainda bem longe  (só em MARÇO/2021 que vou poder e quero ir) mas como aluguel de carro é super caro na Islandia (um 4X4 que dizem que é o ideal fica em 3800 reais por 14 dias  nas duas primeiras semanas de Março de 2020 ( 30/09/2019 neste site: https://br.autoeurope.com/results/ ) então imagino que em 2021 será mais ou menos o mesmo valor dependendo do valo do dólar na época e quero fazer o  Road ring que requer cerca de 14 dias para explorar além da estrada pelo que ando lendo para fazer esse tour com a tranquilidade necessária e vendo tudo o que fosse possível ver.  Estou querendo achar pelo menos mais 3 pessoas (minha irmã esta querendo ir mas vai confirmar mais para frente e ela não indo creio que será fácil achar mais uma pessoa proximo a viagem ou por lá mesmo)  que saibam dirigir na sua maioria e que tenham interesse em dividir o aluguel desse carro e que queiram fazer esse tour completo em 14 dias de acordo com o que é recomendado neste e em vários outros sites que ando lendo (https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g189952-i223-k4573611-How_long_for_ring_road-Iceland.html ) .   Dividindo esse valor entre 5 pessoas ficaria cerca de 760 reais para cada um (levando em consideração o valor atual. Na época pode ser mais ou pode ser menos) , o que seria excelente pois são 14 dias explorando a ilha e teriamos como despesa adicional a alimentação e hospedagem ao longo do caminho que iriamos definir locais e logistica quando fecharmos o grupo.   Quem tiver interesse só responder essa mensagem ou mandar mensagem privada.    Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 01/10/2019 em 21:57, MicheleAmaral disse:

Olá Bia, me interesso em  montar um roteiro para 2021, ate mesmo será um otimo periodo pra mim tbm... o que voce pensou ??

Oi Michele!  Nossa so hoje vi sua mensagem mas acho que assim como a mensagem da Marcela que vi por acaso hoje no spam a sua deve ter ido tambem para la e nao vi. O dela vi por acaso. Entao, eu gostaria de fazer o ring road se eu conseguir gente para dividir o aluguel do carro (e que saiba dirigir pois eu nao sei dirigir) e quero fazer o ice cave (que ate onde sei para esse t]so contratando uma agencia de turismo mas talvez tendo um grupo podemos negociar um preco melhor) . Vou te passar meu whatsapp por mensagem privada e podemos ir conversando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Biamorim

Já a um tempo eu tenho vontade de visitar a Islândia, mas por falta de pessoas (já que precisa de carro pra aproveitar bem), eu nunca fiz. Ainda falta um ano, então não posso garantir minhas férias, mas se num futuro tiver procurando um integrante. Ps, eu também não sei dirigir :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

@Biamorim

Já a um tempo eu tenho vontade de visitar a Islândia, mas por falta de pessoas (já que precisa de carro pra aproveitar bem), eu nunca fiz. Ainda falta um ano, então não posso garantir minhas férias, mas se num futuro tiver procurando um integrante. Ps, eu também não sei dirigir :/

Oi Davi!  Pode deixar que quando estiver mais perto e se conseguir pelo menos 3 pessoas  (sendo que haja pelo menos uma que saiba e esteja disposta a dirigir....) eu entro em contato com voce!   Obrigada!  :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 30/09/2019 em 13:26, Biamorim disse:

Olá pessoal!  Sei que está ainda bem longe  (só em MARÇO/2021 que vou poder e quero ir) mas como aluguel de carro é super caro na Islandia (um 4X4 que dizem que é o ideal fica em 3800 reais por 14 dias  nas duas primeiras semanas de Março de 2020 ( 30/09/2019 neste site: https://br.autoeurope.com/results/ ) então imagino que em 2021 será mais ou menos o mesmo valor dependendo do valo do dólar na época e quero fazer o  Road ring que requer cerca de 14 dias para explorar além da estrada pelo que ando lendo para fazer esse tour com a tranquilidade necessária e vendo tudo o que fosse possível ver.  Estou querendo achar pelo menos mais 3 pessoas (minha irmã esta querendo ir mas vai confirmar mais para frente e ela não indo creio que será fácil achar mais uma pessoa proximo a viagem ou por lá mesmo)  que saibam dirigir na sua maioria e que tenham interesse em dividir o aluguel desse carro e que queiram fazer esse tour completo em 14 dias de acordo com o que é recomendado neste e em vários outros sites que ando lendo (https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g189952-i223-k4573611-How_long_for_ring_road-Iceland.html ) .   Dividindo esse valor entre 5 pessoas ficaria cerca de 760 reais para cada um (levando em consideração o valor atual. Na época pode ser mais ou pode ser menos) , o que seria excelente pois são 14 dias explorando a ilha e teriamos como despesa adicional a alimentação e hospedagem ao longo do caminho que iriamos definir locais e logistica quando fecharmos o grupo.   Quem tiver interesse só responder essa mensagem ou mandar mensagem privada.    Obrigada!

Olá! Estou programando a mesma viagem para o mesmo período. Tenho interesse em dividir despesas e etc., tem alguma forma de contato pra que possamos trocar informações? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

Se ainda tiver espaço no carro queria me juntar a vocês. 

Estou planejando ir para lá nessa mesma época. 

Sei dirigir, mas nunca dirigi na neve nem na "mão inglesa".... kkkkkkk

Em 30/09/2019 em 14:26, Biamorim disse:

Olá pessoal!  Sei que está ainda bem longe  (só em MARÇO/2021 que vou poder e quero ir) mas como aluguel de carro é super caro na Islandia (um 4X4 que dizem que é o ideal fica em 3800 reais por 14 dias  nas duas primeiras semanas de Março de 2020 ( 30/09/2019 neste site: https://br.autoeurope.com/results/ ) então imagino que em 2021 será mais ou menos o mesmo valor dependendo do valo do dólar na época e quero fazer o  Road ring que requer cerca de 14 dias para explorar além da estrada pelo que ando lendo para fazer esse tour com a tranquilidade necessária e vendo tudo o que fosse possível ver.  Estou querendo achar pelo menos mais 3 pessoas (minha irmã esta querendo ir mas vai confirmar mais para frente e ela não indo creio que será fácil achar mais uma pessoa proximo a viagem ou por lá mesmo)  que saibam dirigir na sua maioria e que tenham interesse em dividir o aluguel desse carro e que queiram fazer esse tour completo em 14 dias de acordo com o que é recomendado neste e em vários outros sites que ando lendo (https://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g189952-i223-k4573611-How_long_for_ring_road-Iceland.html ) .   Dividindo esse valor entre 5 pessoas ficaria cerca de 760 reais para cada um (levando em consideração o valor atual. Na época pode ser mais ou pode ser menos) , o que seria excelente pois são 14 dias explorando a ilha e teriamos como despesa adicional a alimentação e hospedagem ao longo do caminho que iriamos definir locais e logistica quando fecharmos o grupo.   Quem tiver interesse só responder essa mensagem ou mandar mensagem privada.    Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...